cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
307Exibições
Reportar Mensagem

CD de Instalção

hp touchsmart 610
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Bom dia.

Adquiri este produto nos Estados Unidos há mais ou menos 2 anos. Ele veio com os Cd´s de instalação originais. Há pouco tive problemas e estou tentando formatar e reinstalar o window´s e não consigo pois, o drive de CD não está lendo nenhum dos CD´s de instalação. Já fiz teste com outros  CD´s e o drive lê. Como faço para resolver esse problema?

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

CD de Instalção

Olá amigo,

Neste caso, o produto é de outro país, somente conseguirá a aquisição do DVD com o país de origem.

Como alternativa, recomendo que instale um sistema de sua preferencia e baixe os drivers pelo site da HP.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

CD de Instalção

Bom dia, LucimarJ

Para respoder sua pergunte, farei algumas:

1 - O equipamento poderá ser usado, para realizar alguns procedimentos ou não funciona. Carrega o Sistema Operacional (Windows)?

2 - Caso afirmativo, solicito verificar se o Software HP Recovery Manager está instalado.

3 - Gostaria que verificasse, por favor, se a partição RECOVERY está presente.

a) Acesse Meu Computador:

c03742596.jpg

Aguardo retorno

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

CD de Instalção

Boa tarde, LucimarJ

Ainda estou aguardando sua resposta.

Para adiantar, vou passar para o próximo passo.

Após verificar a existência da partição RECOVERY, o vídeo abaixo demosntra como criar um "Flash Recovery":

Aguardo retorno.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

CD de Instalção

Olá, me desculpe a demora em responder. Só cheguei agora. Para mim aparece assim!

computador.png

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

CD de Instalção

Me desculpe a demora em responder. Para mim aparece assim. computador.png

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

CD de Instalção

Boa tarde, LucimarJ

Aparentemente não está aí.

Existe a possibilidade de utilizar outro PC/Notebook?

O procedimento que será sugerido, requer uma máquina com drive de DVD.

Aguardo retorno.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

CD de Instalção

Não, só tenho esse computador.

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

CD de Instalção

Boa tarde, LucimarJ

Bom temos duas opções:

1 - Conseguir um drive de DVD externo (conexão USB).

2 - Verificar a possibilidade de conseguir acesso à um PC/Notebook, para realizar o procedimento descrito abaixo:

http://support.hp.com/us-en/document/c01890478

Solicito verificar uma das opções e retornar.

No aguardo.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

CD de Instalção

Fico grata pela atenção. Assim que eu conseguir uma das opções que você falou, eu retorno. Muito obrigada!!!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação