cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 15
910Exibições
Reportar Mensagem

CD de Instalação HP do All in one Travando

HP Compaq 6000 pro AiO PC
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá, venho solicitiar auxilio no sentido de solucionar um problema que está acontecendo quando insiro o segundo disco de instalação da HP Recovery Manager, acontece que está travando quando está em 56% e daí para frente não prossegue a instalação. Já estou usando a segundo disco de instalação enviado pela HP. Se alguém souber como resolver, agradeço ?

No primeiro CD tudo ok, pede para inserir o segundo, e quando chega num momento a instalação estaciona.

14 RESPOSTAS 14
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Olá Jairo71,

Voce chegou a testar se não há nenhuma falha de hardware?

è possível que algum dispositivo esteja com mal contato ou até mesmo danificado, o que pode apresentar falha na instalação do recovery, ao tentar carregar o driver de controle.

Ao travar, aparece alguma mensagem de erro?

Existe a opção de capturar algum log de falha?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Há uma possibilidade de problema de disco de recovery também. Vc já tentou pedir um novo kit a HP?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Olá Amigo, pois é infelizmente mensagem de erro não tem, somente o progresso da instalação que estaciona em 56% e o aumento do tempo da instalação que em vez de diminuir, aumenta. E para desligar somente pelo Botão power do equipamento.

obrigado por enquanto.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Então, já é o segundo que tenho, mas ainda não solicitei, mas já pensei muito nessa opção tb.

obrigado.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Boa tarde Amigo,  qual a forma de solicitar, antes foi pelo 0800 da HP, ou tem como eu fazer um download para ganhar tempo ? pois deve levar uns dias até chegar o kit, não...?

obrigado

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Jairo71,

A unica forma de solicitar esses discos é através do 0800. Não esqueça de mencionar o erro que voce relata.

Mestrando Mestrando
Mestrando
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

1.

houve alguma alteração à configuração inicial da máquina, em termos de hw (e.g., memória adicionada)?

coloque na config original e volte a tentar

2.

se tem o cabo de rede ligado, retire-o e volte a tentar

3.

se o acima não resultar, arrange forma de limpar todas as partiçoes do HDD

(a HP tem uma tool gratuita que funciona através de uma pen: faça goggle HP Disk Sanitizer (External Edition))

e volte a tentar

boa sorte

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Então Amigo, acho que a terceira sugestão sua seria a mais apropriada, só não sei como, se puder me detalhar como fazer, agradeceria.

obrigado

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Pois é, liguei para a HP, mas como já extinguiu a garantia, falaram que não poderiam auxiliar e me passaram as assistencias técnicas, que cobrarão para consertar. Não sei mais o que fazer.

obrigado

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação