cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
435Exibições
Reportar Mensagem

CDs originais HP a6310br

Estou realizando o suporte em um cliente, com um HP a6310br, e a pessoa que prestava suporte anteriormente, apagou a partição de recuperação, e o cliente não possui os cds de recuperação.

Liguei no 08007097751, me informaram que por aqui eu conseguiria o cd com o windows vista starter que veio com este desktop.

Desde já fico grato.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
433Exibições
Reportar Mensagem

CDs originais HP a6310br

Olá Victorino, na verdade o suporte telefônico foi mentiroso. Como o produto está fora da garantia você não pode solicitar os discos e também não tem direito a ajuda deles, por isso eles encaminhando estes casos para o Fórum HP. Só que não avisam o que já poderiam dizer e acabam "empurrando a batata" para usuários como eu e você que movimentam este espaço.

Aqui é um espaço de ajuda entre consumidores, mas este assunto só pode ser resolvido pela HP pois é ela quem detém as mídias. O que posso sugerir aqui é que consiga um CD de instalação do Windows independente, na mesma versão e instale normalmente, utilizando os drivers do link abaixo para configurar adequadamente o desktop. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=2093&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=3671...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação