cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
5.111Exibições
Reportar Mensagem

COMPAQ PRESARIO CQ1 1010BR Drivers Windows XP

Oi boa noite vice reitor eu estou com dificuldades de achar os drivers:
Do compaq presario cq1 1010br,para o windows xp,tenho muitos c´ds
em casa de sofwares tenho c´ds e dvds com mais de 470 mil drivers
mas nenhum resolvel meu problema, baixei o cd que vc deixou do win xp
mas e o serial,de ativação,se poder me ajudar agradeço espero com
urgencia preciso do meu pc,para trabalhar tenho um site de vendas na
internet,agradeço se puder me ajudar......
vai os drivers que eu preciso:
vga
som
desconhecido
controlador de internet.

compaq presario cq1 1010
numero do serial: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
numero do produto:bk383aa#ac4

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
5.086Exibições
Reportar Mensagem

Olá Lucio, de fato o CD de instalação não possui nenhum serial ou chave de ativação porque isso é pirataria e portanto crime. Eu apenas disponibilizo a mídia preparada para que a pessoa consiga instalar em computadores com SATA bloqueado, assim como a Microsoft disponibiliza a mídia e pede que você insira a licença. Abaixo indico os drivers mais atualizados que talvez resolvam o seu problema. Boa sorte!

Vídeo

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19037&ProdId=3235&lang=por&OSVersion=...

Áudio

http://www.realtek.com/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTyp...

Rede

http://drivers.softpedia.com/get/NETWORK-CARD/OTHER-NETWORK-CARDS/Atheros-AR8131-AR8132-Driver-10016...

Dispositivo Desconhecido

Preciso do código PCI/VEN e DEV

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 3 de 3
4.205Exibições
Reportar Mensagem

Kaleb, sabe o motivo do setup do BIOS não aceitar a troca do modo SATA= IDE para AHCI?

Não é como em netbook, que precisa trocar para IDE para instalar o XP, para depois instalar o driver do chipset, instalação normal ou manual pelo Gerenciador de dispositivos.

O sistema original é Windows 7 Starter.

Quando troco para AHCI, o sistema trava na BSOD de erro de inicialização.

Vi no Service Guide que o HD é de 3,5", item para baratear o custo do equipamento.

E ainda esquenta muito.

Tentarei o famigerado suporte ou recomendar a devolução do PC, que é muito lento com 1 GB e sem AHCI.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação