-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- CONFIGURAÇÃO ORIGINAL - HP PAVILION PC a6330br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
CONFIGURAÇÃO ORIGINAL - HP PAVILION PC a6330br
em 15-03-2010 12:55 PM
Boa tarde!
Gostaria de saber como retorno o meu HP PAVILION a6330br para configuração original de fabrica?
Como posso conseguir o CD ou DVD recover para instalçao da configuração original?
Motivo: Intalei o Windows 7 e tive vários problemas de drives. Retornei para o Windows Vista, mas o problema continuou.
Processador Intel Core 2 Duo E4500
2,0Gb DDR2
320GB SATA 3G
DVD+RW
Grato pela atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-03-2010 01:25 PM
no hd existe a partição de recovery?
vc antes de instalar o win 7 vc criou o cd de recuperação?
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-03-2010 04:37 AM
Se quiser também pode reinstalar o Windows 7 e nos informar quais drivers você necessita para que possamos lhe indicar os links e fazer com que o seu HP Pavilion a6630br funcione corretamente. O Fórum ajuda nesses casos. ; )
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-03-2010 12:36 AM
Já eu estou com o seguinte problema, instalei o Windows 7 até gostei dele, é mais rápido do que o vista, mas não consigo utilizar as teclas rápidas do teclado, como volume, as do windows média player entre outras. Já procurei no site da HP e só tem os drivers para o sitemas operacionais anteriores, Alguem tem alguma ajuda ai?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-03-2010 02:11 AM
Olá michelpessoa, basta baixar e instalar os drivers atualizados indicados abaixo para seu teclado multimídia que as teclas voltarão a ser funcionais. Os links são:
32 bits
64 bits
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade