cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 5
4.774Exibições
Reportar Mensagem

CONFIGURAÇÃO ORIGINAL - HP PAVILION PC a6330br

Boa tarde!
Gostaria de saber como retorno o meu HP PAVILION a6330br para configuração original de fabrica?
Como posso conseguir o CD ou DVD recover para instalçao da configuração original?
Motivo: Intalei o Windows 7 e tive vários problemas de drives. Retornei para o Windows Vista, mas o problema continuou.
Processador Intel Core 2 Duo E4500
2,0Gb DDR2

320GB SATA 3G
DVD+RW

Grato pela atenção.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

no hd existe a partição de recovery?

vc antes de instalar o win 7 vc criou o cd de recuperação?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Se quiser também pode reinstalar o Windows 7 e nos informar quais drivers você necessita para que possamos lhe indicar os links e fazer com que o seu HP Pavilion a6630br funcione corretamente. O Fórum ajuda nesses casos. ; )

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Já eu estou com o seguinte problema, instalei o Windows 7 até gostei dele, é mais rápido do que o vista, mas não consigo utilizar as teclas rápidas do teclado, como volume, as do windows média player entre outras. Já procurei no site da HP e só tem os drivers para o sitemas operacionais anteriores, Alguem tem alguma ajuda ai?

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Olá michelpessoa, basta baixar e instalar os drivers atualizados indicados abaixo para seu teclado multimídia que as teclas voltarão a ser funcionais. Os links são:

32 bits

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76467-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

64 bits

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-76469-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação