-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Capacidade de Memória.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em
30-11-2011
08:56 AM
- editado pela última vez em
09-05-2016
05:16 PM
por
OscarFuentes
Olá amigos! Meu PC HP suporte até 2Gb Ram de memória http://support.hp.com/ad-pt/document/c01064741 que já está sendo usado. Gostaria desaber se há algo que posso fazer, seja trocando o processador ou alguma outra coisa, para aumentar sua capacidade de memória a ser utilizada?! Desde já obrigado pala atenção! Abraços . . .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 01-12-2011 12:55 PM
Você pode trocar a placa mãe para uma que suporte uma maior quantidade de memória ram. Porém, é muito provável que você precise também trocar de processador, pois placas mães mais modernas não aceitam processadores um pouco antigos. Creio que a solução para seu problema seja isso.
espero ter ajudado (:
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 01-12-2011 01:21 PM
Pessoal, eu tenho uma dúvida referente a capacidade do b2040br placa ms-7254 3.0 da msi. Sempre soube que a capacidade dessa placa era de 2GB de RAM DDR2 667, porém notei em fóruns da internet que após a atualização da BIOS para versão 1.10 de 2008 no próprio site da HP, a placa passou a reconhecer mais de 2GB (4GB, no fórum que eu vi). E a configuração da máquina do usuário é exatamente a mesma que a minha. Essa informação procede?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 01-12-2011 01:38 PM
Verifiquei aqui no site da HP e não encontrei update para BIOS deste modelo.
abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 01-12-2011 01:47 PM
O update da BIOS eu baixei daqui: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=en&cc=us&prodNameId=1844702&...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 01-12-2011 01:48 PM
Inclusive eu atualizei e está funcionando normalmente, até com suporte a processador Dual Core na BIOS.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 01-12-2011 01:58 PM
Caso possa interessar, o fórum que eu vi a mesma configuração já com o update é esse:http://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=125993&st=0&p=1278122&
e ele tem 4 GB na placa em questão.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 01-12-2011 02:15 PM
Eu fiz a busca por 'b2040br'. Se o changelog do update da BIOS informa isso, então funciona. Bom para os usuários 🙂
abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 01-12-2011 02:27 PM
Que ótimo! Só mais uma coisa, onde você encontrou o changelog do update da BIOS?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Capacidade de Memória.
em 01-12-2011 02:38 PM
No site do fabricante você deve encontrar.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade