cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 26 1 2
Mensagem 11 de 17
Reportar Mensagem

Capacidade de Memória.

Olá pessoal! Li o q o colega citou aq no TPC sobre uma atualização d BIOS, dizendo q isso poderia fazer o PC aumentar sua capacidade de memória "notei em fóruns da internet que após a atualização da BIOS para versão 1.10 de 2008 no próprio site da HP, a placa passou a reconhecer mais de 2GB (4GB, no fórum que eu vi)" , isso procede? Se puder mesmo, onde posso fazer isso? Se for possível poderiam me passar o link? Desde já obrigado pessoal!!!

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 8 0 0
Mensagem 12 de 17
Reportar Mensagem

Capacidade de Memória.

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 8 0 0
Mensagem 13 de 17
Reportar Mensagem

Capacidade de Memória.

É a primeira opção de download da BIOS. Espero ter ajudado.

Obs: Antes de executar, tenha certeza que sua BIOS não esteja protegida contra gravação. No SETUP mesmo, opção BIOS Write Protect. Deixe disabled.

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 26 1 2
Mensagem 14 de 17
Reportar Mensagem

Capacidade de Memória.

Amigo Lukcharme, eu bem q tentei fazer o update do BIOS para o meu PC, mas após o dowload o programa do BIOS se instala no PC como BIOS TOOLS e dá a informação do sistema como o nome da placa (Alhena5),  BIOS Manufacturer: American Megatrends Inc. e BIOS version: 5.14 e BIOS date: 4/11/07; junto no mesmo quadro está escrito BIOS FLASH dando opções para criar BIOS FLASH em um disquete ou um dispositivo no USB e em baixo do quadro tem EXIT. Não sei pq não estou conseguindo fazer essa atualização, vc pode me ajudar, o meu PC é esse aq . . . http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/product?product=3401287&lc=pt&cc=br&dlc=pt&task=&lang=pt&cc=br

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 8 0 0
Mensagem 15 de 17
Reportar Mensagem

Capacidade de Memória.

Caro amigo, realmente seu computador é outro modelo.Essa BIOS que eu tinha passado é pra outra placa. O meu PC é um HP Pavilion B2040BR.

Mas sem desânimar, eu achei este outro link com um update pra BIOS da sua placa que é RC4155T-HM: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software..., não sei qual versão atual da sua BIOS, mas esse foi o update que encontrei. Boa sorte.

De acordo com o link que me mandou, seu PC é o HP Pavilion  a6015br.

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 26 1 2
Mensagem 16 de 17
Reportar Mensagem

Capacidade de Memória.

Caro amigo Lukcharme. Desde já fico agradecido pela atenção dispensada pelo amigo. Minha REVISÃO BIOS é 5.4  4/11/07.  E essa q, por gentileza, achou pra mim parece ser a mesma coisa. Será q não desenvolveram algo mais próximo ddo nosso ano atual?! Pow queria tanto aumentar essa capacidade de 2GB q uso. Um colega aq do fórum aumentou sua capacidade d 2GB para 4GB fazendo essa atualização de BIOS. D qualquer forma obrigado vlw?! Abração!!!

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27540 3498 5523
Mensagem 17 de 17
Reportar Mensagem

Capacidade de Memória.

Olá Amigo,

Neste caso como ele tem essa capacidade máxima de 2GB de memória, mesmo com a troca dos periféricos, infelizmente a capacidade máxima de memória não sofrerá alterações.

Se você optar pela compra de mais memória, o produto apenas encaixa fisicamente o hardware, mas ele não permitirá a incialização acusando falhas na memória.

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação