cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
285Exibições
Reportar Mensagem

Cd Recuperação, erro na instalação

Tenho um Compaq C768BR, após solicitação do kit de recuperação tenteu a instalação e no final aparece um box dizendo que não foi possível a instalação devido há um erro e então dois botões solicitando detalhes ou repetir.Ao presssonar o primeiro aperce uma relação , como Java e no final da frase a palavra Passed a pressionei o segundo botão começa novamente a instalaçãoe termina no mesmo erro. Alguém pode me ajudar ?
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 5
281Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Consegue dizer-me se o seu portátil já foi reparado alguma vez, e se a placa mãe já foi trocada?

O kit de recuperação que está a utilizar é o original, comprou o kit ou gravou o mesmo com a aplicação da HP? Também existe a possibilidade de utilizar o F11 para recuperar o sistema, não tentou esta opção certo?

É importante sabermos que erro é esse, pode indicar a mensagem de erro exactamente como aparece?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
277Exibições
Reportar Mensagem

Oi Bom Dia ,

Ele já foi reparado duas vezes e nunca foi trocada a placa mãe, meu kit é original, e sim já tentei o F11 antes de comprar o kit , porém não adiantou pois a instalação sempre travava aos 92 %.

É esta mensagem que aprece se eu pressionar o botão "detalhes" da box de erro.

Se eu instalo um windows falso ele instala e funciona normalmente.

; -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
; PREINCHK.LOG is used to merge all the ISLOGCHK.LOG and the REGDEV.LOG files of all the languages processed during FPP.
;    ***NOTE: If there are any errors (FAILED) found and logged below, please include/submit all the files 
;             under "C:\SYSTEM.SAV\LOGS" directory for investigations.
; -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

=======================================================================================
SKU Number               : 460270-202
Image Revision           : 14
Language Processed       : BR
Model Name               : Presario C700 Notebook PC
Brand Type               : 1
Brand Description        : PRESARIO
SMBIOS SKUNumber         : FH064LA#AC4
SKU & Models Region Check: PASS
=======================================================================================
[ISLogFilesChecked]
LogFile1: C:\SWSETUP\MVEDV\SETUP.LOG => PASSED
LogFile2: C:\SWSETUP\CYBERDVD\STAGE1\SETUP.LOG => PASSED

[ISLogCheck]
RESULT=PASSED

[CDCAppsChecked]
CDCApp1: HPEasySetup => PASSED.
CDCApp2: Symantec2008 => PASSED.
CDCApp3: MMFLASH9 => PASSED.
CDCApp4: MS_Works => PASSED.
CDCApp5: HP Photosmart Premiere => PASSED.
CDCApp6: HPDocViewer => PASSED.
CDCApp7: HPASL => PASSED.
CDCApp8: HPWirelessAssistant => PASSED.
CDCApp9: SUN_JAVA => PASSED.

Obrigada pela atenção !

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 5
270Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia,

Tente ver se tem o botão de wireless desactivo durante a recuperação do sistema, isto porque aparentemente se estiver off, pode levar a um erro na recuperação do sistema.

Leia o seguinte documento:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01913670

Se estiver off, activando resolve o problema.

Uma pergunta, estava a tentar recuperar o sistema por algum motivo especial?

Quando o portátil foi reparado, foi trocada alguma peça?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
265Exibições
Reportar Mensagem

Boa Tarde , 

Pelo o link que me passou entendi , que devo tentar fazer a instalação novamente , evitando desligamento ou aperto de alguma tecla, porém assim o fiz nas vezes anteriores, quando ele está neste processo, o note,  fica isolado ?!? Me recordo das últimas tentativas que o botão sem fio desliga e fica inativo , ou seja não consigo ativa-lo, mais irei tentar novamente.

Eu  reparei porque , retirei uma quantidade enormes de arquivos do computador,e paralelo a isto entrou um vírus , a

memoria do HD não dimunuia, alias não tinha justificativa para estar ainda do tamanho que apresentava e como não tinha

muita noção ou quase nenhuma de como solucionar então resolvi formata-lo.

Att, Julilana Paiva

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação