cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 10
221Exibições
Reportar Mensagem

Chave do Produto invalidade após migração p/W10 e retorno ao W7

HP Pavillion
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Adquiri o PC HP com a copia original do Windows. Migrei para o W10 sem problemas mas como não gostei retornei ao W7. Porém nos ultimos dias recebo msgs dizendo que a minha copia não é original. Em contato com a MS eles confirmam que a copia está bloqueada e que devo contatar o fabricante. Como faço pra obter a chave do produto valida ? Tentei alterar a chave do produto fornecendo a que disponho na etiqueta do meu PC mas tbm não funcionou.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 10
219Exibições
Reportar Mensagem

Olá Xantre, ao escolher atualizar para o Windows 10 sua chave foi atualizada pela microsoft e somente se o senhor tivesse voltado ao Windows 7 antes de 30 após a atualização e usando a opção de retornar ao Windows 7 dentro do painel de configurações do Windows 10.

Se o seu está dando este erro é porque o senhor voltou de alguma forma diferente e por isto a sua chave não foi atualizada para Windows 7 novamente e isto se tornará impossivel, minha recomendação é voltar ao Windows 10 ou adiquirir outra chave do Windows 7.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 10
215Exibições
Reportar Mensagem

Oi Carlos, obrigado pela sua ajuda. Acontece que agora nem mesmo voltar ao W10 estou conseguindo. 

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 10
213Exibições
Reportar Mensagem

Olá, tente usar a ferramenta do link abaixo para forçar a instalação do windows 10.

http://www.microsoft.com/PT-BR/software-download/windows10

Caso não consiga pode pedir ajuda ao suporte da microsoft que eles te ajudam ja que sua chave ativa o windows 10.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 10
207Exibições
Reportar Mensagem

Carlos, foi feito todo o dowload mas ao final veio a solicitação da chave do produto e a que tenho não foi validada. Obrigado de qq forma.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 10
198Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, sabe dizer se a partição de recuperação ainda está ativa? é uma partição chamada RECOVERY.

Se ainda estiver, vc deverá usá-la para instalar o Win 7 de fábrica... deste modo o seu PC irá ativar normalmente.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 10
192Exibições
Reportar Mensagem

Oi Professor, tentei localizar essa partição mas aparece somente o programa Recovery do Norton. Obrigado de qq forma. Abraço

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 8 de 10
189Exibições
Reportar Mensagem

Ok.... não sei se vc procurou no lugar certo...Abra o Windows explorer e veja se tem a patição Recovery (D:)

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 10
183Exibições
Reportar Mensagem

Professor, vc tem razão. Esse mundo é muito complexo pra mim. Cheguei ao Gerenciamento de Disco, onde aparecem n Discos, incluindo o C, mas não localizei a partição de Recovery. Tenho a impressão que a solução será mesmo adquirir o W10, o qual apresentou inumeros problemas aqui. Abraço,

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 10 de 10
175Exibições
Reportar Mensagem

Veja se consegue o disco original de seu produto.. acho que é mais em conta... depois vc migra gratuitamente para o Win10.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação