-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Como Instalar uma Placa de Vídeo Sapphire HD5450 1...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Como Instalar uma Placa de Vídeo Sapphire HD5450 1GB DDR3 VGA em um HP Pavilion Slimline s5340br
em 29-11-2011 11:39 AM
Eu sou um pouco leigo no assunto, mas acabei abrindo meu computador para ver se era fácil instalar. Achei o slot da placa mas a parte em que ficam os conectores de VGA, HDMi, essas coisas, não cabia no espaço que é disponivel para elas. O que eu posso fazer? E se alguem souber me ensinar como instalar passo-a-passo eu ficaria muito grato!
Agradeço desde já!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Como Instalar uma Placa de Vídeo Sapphire HD5450 1GB DDR3 VGA em um HP Pavilion Slimline s5340br
em 29-11-2011 05:32 PM
Olá amigo, a parte trazeira do seu gabinete possui a medida padrão? Se possui, quando a placa é espetata no Slot, consequentemente a parte dela onde está a saídas sejam elas VGA/DVI/HDMI já se encaixa exatamente numa saída do gabinete já direcionada para isso. Procure olhar bem, na parte trazeira claro, q vc irá encontrar o lugar exato onde vc terá q retirar uma plaquinha metálica removível q vem exatamente na direção onde essas saídas da placa de vídeo deverá se encaixar; não tem erro, pode retirá-la sem medo, arrancá-la mesmo, mas claro com os devidos cuidados, ok?! Abração . . .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-11-2011 05:57 PM
Tem as medias padrões sim, mas o problema é que eu não consigo encaixar no slot porque a saida azul (não seio que ela é) não passa pela parte de trás.
(Lembrando que meu pc é um Slimline)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
29-11-2011
10:19 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
05:16 PM
por
OscarFuentes
Caro amigo, olhando melhor as especificações do seu PC http://support.hp.com/ad-pt/document/c02000813 não haveria nada q pudesse impedir a instalação de sua placa de vídeo, o que provavelmente está acontecendo é mesmo um problema estrutural (físico) na hora do encaixe, a parte azul ao qual vc se refere talvez seja a saída VGA, mas sinceramente ainda não consegui entender qual está sendo sua dificuldade, pois o Slot está posicionado exatamente numa posição q ao espetar a placa de vídeo as saídas VGA/DVI/HDMI deveriam se encaixar certinho na trazeira do gabinete, onde como disse na resposta anterior, é só vc tirar uma plaquinha metálica q deverá está na posição onde essas saídas da placa deverão encaixar. Qualquer dúvida ainda existente pode perguntar, pois o q for do meu alcance estarei a disposição do amigo, vlw?! Abraços . . .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
30-11-2011 01:50 PM - editado 30-11-2011 01:57 PM
Davi, você trocar os brackets (espelhos) que acompanham a placa por outros low-profile (perfil baixo).
Acontece que seu computador é Slimline, o espaço é menor.
Normalmente esses espelhos menores acompanham a placa, mas isto não é uma regra.
Exemplo de brackets low-profile:
Perceba que eles são menores do que o normal.
Você tem que tirar o grande da placa e prender os novos através de parafusos.
Qualquer dúvida não hesite em perguntar.
Caio César.
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
============================================================================

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade