cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
1.092Exibições
Reportar Mensagem

Como Instalar uma Placa de Vídeo Sapphire HD5450 1GB DDR3 VGA em um HP Pavilion Slimline s5340br

Eu sou um pouco leigo no assunto, mas acabei abrindo meu computador para ver se era fácil instalar. Achei o slot da placa mas a parte em que ficam os conectores de VGA, HDMi, essas coisas, não cabia no espaço que é disponivel para elas. O que eu posso fazer? E se alguem souber me ensinar como instalar passo-a-passo eu ficaria muito grato!

Agradeço desde já! 

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Como Instalar uma Placa de Vídeo Sapphire HD5450 1GB DDR3 VGA em um HP Pavilion Slimline s5340br

Olá amigo, a parte trazeira do seu gabinete possui a medida padrão? Se possui, quando a placa é espetata no Slot, consequentemente a parte dela onde está a saídas sejam elas VGA/DVI/HDMI já se encaixa exatamente numa saída do gabinete já direcionada para isso. Procure olhar bem, na parte trazeira claro, q vc irá encontrar o lugar exato onde vc terá q retirar uma plaquinha metálica removível q vem exatamente na direção onde essas saídas da placa de vídeo deverá se encaixar; não tem erro, pode retirá-la sem medo, arrancá-la mesmo, mas claro com os devidos cuidados, ok?! Abração . . . 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Tem as medias padrões sim, mas o problema é que eu não consigo encaixar no slot porque a saida azul (não seio que ela é) não passa pela parte de trás.

(Lembrando que meu pc é um Slimline)

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Caro amigo, olhando melhor as especificações do seu PC http://support.hp.com/ad-pt/document/c02000813 não haveria nada q pudesse impedir a instalação de sua placa de vídeo, o que provavelmente está acontecendo é mesmo um problema estrutural (físico) na hora do encaixe, a parte azul ao qual vc se refere talvez seja a saída VGA, mas sinceramente ainda não consegui entender qual está sendo sua dificuldade, pois o Slot está posicionado exatamente numa posição q ao espetar a placa de vídeo as saídas VGA/DVI/HDMI deveriam se encaixar certinho na trazeira do gabinete, onde como disse na resposta anterior, é só vc tirar uma plaquinha metálica q deverá está na posição onde essas saídas da placa deverão encaixar. Qualquer dúvida ainda existente pode perguntar, pois o q for do meu alcance estarei a disposição do amigo, vlw?! Abraços . . .

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Davi, você trocar os brackets (espelhos) que acompanham a placa por outros low-profile (perfil baixo).

Acontece que seu computador é Slimline, o espaço é menor.

Normalmente esses espelhos menores acompanham a placa, mas isto não é uma regra.

Exemplo de brackets low-profile:

ati-nvidia-video-card-low-profile-bracket-for-s-video-dvi-vga~18061112.jpg

Perceba que eles são menores do que o normal.

Você tem que tirar o grande da placa e prender os novos através de parafusos.

Qualquer dúvida não hesite em perguntar.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação