cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 1 de 6
365Exibições
Reportar Mensagem

Como faço para ativar e desativar a reprodução automática

HP 18-5200 BR
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Pessoal,

Não sei o que houve com todos os meus pendrives, mas de uns dias para cá a reprodução automática não abre mais no explorador de arquivos do windows 8.1.

Já tentei mexer lá no painel de controle / reprodução automática.

Deixei a opção Usar a Reprodução Automática em todas as mídias e dispositivos ticada.

Em dispositivo removível deixei na opção: Abrir pasta para exibir arquivos (Explorador de Arquivos).

Porém, essa opção não está funcionando.

Sempre que espeto qualquer pendrive em qualquer das entradas USB disponíveis abre do lado do relógio um ícone com o desenho de um pendrive e um V em verde.

Como que eu faço abrir novamente o explorador de arquivos na unidade que o pendrive seja conectada?

Aguardo resposta.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
355Exibições
Reportar Mensagem

Olá glalla,

Obrigada por visitar o Fórum HP!

Efetue uma restauração para uma data no qual estava funcionando, por gentileza

1. Desligue o computador.

2. Desconecte todos os cabos e dispositivos , tais como unidades de mídia pessoal, unidades USB, impressoras e aparelhos de fax. Remova a mídia das unidades internas e qualquer hardware interno que tenha sido adicionado recentemente.

3. Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela "Escolher o layout do teclado" apareça, em seguida, siga estas instruções:

-a. Clique para selecionar o layout do teclado.

-b. O computador se reiniciará. Se a partição de recuperação da unidade de disco rígido estiver funcionando corretamente, a tela "Escolha uma opção" será exibida. Clique em "Solução de problemas".

-c. Na tela Solucionar problemas, clique em "Opções avançadas ".

-d. Na tela de Opções avançadas, clique em "Restauração do sistema ".

4. A janela da Restauração do Sistema será exibida. Clique em "Avançar".

5. Clique no ponto de restauração que deseja usar e clique em "Avançar". A janela Confirmar ponto de restauração será aberta.

6. Clique em "Concluir" para restaurar o computador a um ponto anterior no tempo.

LINK RELACIONADO

Restauração

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 6
352Exibições
Reportar Mensagem

Janaína,

Infelizmente, eu já havia tentado fazer esse procedimento de restauração do sistema, mas não deu certo.

Tentei também instalar o gpedit.msc já que no meu Windows 8.1 Single Language não tem esse pacote de serviços. O procedimento também não deu certo pois o gpedit veio tudo em inglês e o local onde teria que fazer as alterações na reprodução automática não veio instalado nesta versão.

Se houver outra maneira de resolver isso eu lhe agradeceria.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
348Exibições
Reportar Mensagem

Olá glalla,

Efetue a redefinição de fábrica, assim ficará conforme foi desenvolvido.

1. Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla F11 com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça, em seguida, siga estas instruções:

a.Clique para selecionar o idioma.Português Brasil.
b.Clique para selecionar o layout do teclado.ABNT.
c.Na tela de seleção do sistema, clique no Windows8 ou Windows10 (o que aparecer).
d.A tela Escolha uma opção será exibida. Clique em Solução de problemas .
e.Na tela Solucionar problemas, clique em Restaurar o PC. Após o gerenciador de recuperação informar o que acontecerá clique em Avançar.
f.Na tela Restaurar o PC clique na segunda opção Limpar completamente a unidade e depois em redefinir.

2. Surgirá uma barra de progresso após ser concluída a cópias de drivers para o disco esta desaparece e o PC passa a executar a instalação automaticamente, esse processo dura em torno de uma hora, após a conclusão reiniciará na mesma situação de quando veio da loja, informe seus dados para registro e verifique o funcionamento do mesmo.

Observação: Execute o processo acima após realizar backup de seus documentos pois a execução deste volta o PC a condição de fábrica. Execute todas as atualizações automáticas do Windows Update e HP Support Assistant e após migrado para novo sistema passe a instalar os programas que deseja utilizar.

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 5 de 6
345Exibições
Reportar Mensagem

Janaina,

Este processo é praticamente uma formatação do Windows e no momento eu pretendo deixar como está devido já ter instalado tudo no computador.

Teria que refazer quase 150 GB de instalação de programas e de arquivos que eu tenho e daria muito trabalho.

Como isso que vem ocorrendo não chega a ser um problema grave acho melhor deixar como está. Até porque ocorre somente com os pendrives já que os CD's e DVD's estão abrindo normalmente a reprodução automática.

De qualquer maneira obrigado pela sua ajuda!

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
343Exibições
Reportar Mensagem

Olá glalla,

Fique à vontade para retornar se precisar, caso consiga fazer o teste poste uma posição.

Abraços, :smileyvery-happy:

Janaína_S

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação