-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Como faço para ativar e desativar a reprodução aut...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Como faço para ativar e desativar a reprodução automática
em 14-02-2016 12:13 AM
Pessoal,
Não sei o que houve com todos os meus pendrives, mas de uns dias para cá a reprodução automática não abre mais no explorador de arquivos do windows 8.1.
Já tentei mexer lá no painel de controle / reprodução automática.
Deixei a opção Usar a Reprodução Automática em todas as mídias e dispositivos ticada.
Em dispositivo removível deixei na opção: Abrir pasta para exibir arquivos (Explorador de Arquivos).
Porém, essa opção não está funcionando.
Sempre que espeto qualquer pendrive em qualquer das entradas USB disponíveis abre do lado do relógio um ícone com o desenho de um pendrive e um V em verde.
Como que eu faço abrir novamente o explorador de arquivos na unidade que o pendrive seja conectada?
Aguardo resposta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
15-02-2016
01:36 PM
- editado pela última vez em
04-04-2017
03:45 PM
por
OscarFuentes
Olá glalla,
Obrigada por visitar o Fórum HP!
Efetue uma restauração para uma data no qual estava funcionando, por gentileza
1. Desligue o computador.
2. Desconecte todos os cabos e dispositivos , tais como unidades de mídia pessoal, unidades USB, impressoras e aparelhos de fax. Remova a mídia das unidades internas e qualquer hardware interno que tenha sido adicionado recentemente.
3. Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela "Escolher o layout do teclado" apareça, em seguida, siga estas instruções:
-a. Clique para selecionar o layout do teclado.
-b. O computador se reiniciará. Se a partição de recuperação da unidade de disco rígido estiver funcionando corretamente, a tela "Escolha uma opção" será exibida. Clique em "Solução de problemas".
-c. Na tela Solucionar problemas, clique em "Opções avançadas ".
-d. Na tela de Opções avançadas, clique em "Restauração do sistema ".
4. A janela da Restauração do Sistema será exibida. Clique em "Avançar".
5. Clique no ponto de restauração que deseja usar e clique em "Avançar". A janela Confirmar ponto de restauração será aberta.
6. Clique em "Concluir" para restaurar o computador a um ponto anterior no tempo.
LINK RELACIONADO
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-02-2016 04:01 PM
Janaína,
Infelizmente, eu já havia tentado fazer esse procedimento de restauração do sistema, mas não deu certo.
Tentei também instalar o gpedit.msc já que no meu Windows 8.1 Single Language não tem esse pacote de serviços. O procedimento também não deu certo pois o gpedit veio tudo em inglês e o local onde teria que fazer as alterações na reprodução automática não veio instalado nesta versão.
Se houver outra maneira de resolver isso eu lhe agradeceria.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-02-2016 08:33 AM
Olá glalla,
Efetue a redefinição de fábrica, assim ficará conforme foi desenvolvido.
1. Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla F11 com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça, em seguida, siga estas instruções:
a.Clique para selecionar o idioma.Português Brasil.
b.Clique para selecionar o layout do teclado.ABNT.
c.Na tela de seleção do sistema, clique no Windows8 ou Windows10 (o que aparecer).
d.A tela Escolha uma opção será exibida. Clique em Solução de problemas .
e.Na tela Solucionar problemas, clique em Restaurar o PC. Após o gerenciador de recuperação informar o que acontecerá clique em Avançar.
f.Na tela Restaurar o PC clique na segunda opção Limpar completamente a unidade e depois em redefinir.
2. Surgirá uma barra de progresso após ser concluída a cópias de drivers para o disco esta desaparece e o PC passa a executar a instalação automaticamente, esse processo dura em torno de uma hora, após a conclusão reiniciará na mesma situação de quando veio da loja, informe seus dados para registro e verifique o funcionamento do mesmo.
Observação: Execute o processo acima após realizar backup de seus documentos pois a execução deste volta o PC a condição de fábrica. Execute todas as atualizações automáticas do Windows Update e HP Support Assistant e após migrado para novo sistema passe a instalar os programas que deseja utilizar.
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-02-2016 09:59 AM
Janaina,
Este processo é praticamente uma formatação do Windows e no momento eu pretendo deixar como está devido já ter instalado tudo no computador.
Teria que refazer quase 150 GB de instalação de programas e de arquivos que eu tenho e daria muito trabalho.
Como isso que vem ocorrendo não chega a ser um problema grave acho melhor deixar como está. Até porque ocorre somente com os pendrives já que os CD's e DVD's estão abrindo normalmente a reprodução automática.
De qualquer maneira obrigado pela sua ajuda!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-02-2016 10:07 AM
Olá glalla,
Fique à vontade para retornar se precisar, caso consiga fazer o teste poste uma posição.
Abraços, :smileyvery-happy:
Janaína_S

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade