-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Como faço para recuperar os arquivos de backup fei...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Como faço para recuperar os arquivos de backup feitos em 4 dvd's usando o hp recovery manager??????
em
15-10-2011
03:47 PM
- editado pela última vez em
16-10-2011
10:16 AM
por
bia_bodhisattva
TENHO UM VISTA HOME BASIC(32) NUM HP PAVILION PC TV (COMPUTADOR DE MESA) E REINSTALEI O SISTEMA OPERACIONAL EM VIRTUDE DE UM PROBLEMA QUE REINICIAVA O COMPUTADOR A TODO O INSTANTE. ATÉ AÍ, TUDO BEM. MEU PROBLEMA SE FEZ PRESENTE QUANDO, AO OPTAR PELO HP RECOVERY MANAGER, PARA FAZER TAL PROCEDIMENTO DE REINSTALAÇÃO, ACEITEI FAZER O BACKUP DE MEUS ARQUIVOS PARTICULARES. TUDO PARECIA IR BEM, O APLICATIVO FEZ O CÁLCULO DO NÚMERO DE DISCOS(DVD'S) E , AO POUCOS, IA ME PEDINDO PARA INSERIR UM POR UM DOS 4. PORTANTO, A PRIMEIRA ETAPA DO BACKUP SE FEZ COM SUCESSO. ENTRETANTO, APÓS JÁ ESTAR COM O SISTEMA OPERACIONAL DEVIDAMENTE RECUPERADO, NÃO CONSEGUI, DE FORMA NENHUMA, RETORNAR OS ARQUIVOS DE MÚSICA E IMAGEM. JÁ AVISO QUE NÃO UTILIZEI O CENTRO DE BACKUP E RESTAURAÇÃO DO WINDOWS, POIS SE O USUÁRIO ESCOLHER FAZER O BACKUP COM UM, PARA RETORNAR OS ARQUIVOS, OBRIGAR-SE-Á A USAR O MESMO. ENTÃO , FRISO QUE ESCOLHI O RECOVERY MANAGER DA HP. SE ALGUÉM SOUBER COMO AJUDAR-ME PARA DEVOLVER OS ARQUIVOS PARA O COMPUTADOR, ANTECIPO OS MEUS AGRADECIMENTOS.
JÁ COLOQUEI O PRIMEIRO DVD NA GAVETA DO PC, A UNIDADE DETECTA E INCLUSIVE MOSTRA NA TELA O ÍCONE DO PRIMEIRO BACKUP, QUE É UM . EXE( DESCOMPACTADOR DOS DEMAIS BACKUP'S (DISCOS 2, 3 E 4), QUE TÊM EXTENSÃO .FBW
JÁ DEI 2 CLIQUES NO ÍCONE DO PRIMEIRO BACKUP, E O RECOVERY SEQUER APARECE, FATO QUE, DE ACORDO COM O QUE EU ANDEI LENDO POR AÍ, DEVERIA ACONTECER.
BEM, SE ALGUÉM SE COMPADECER DESTE PROBLEMA, MEU E-MAIL É [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Como faço para recuperar os arquivos de backup feitos em 4 dvd's usando o hp recovery manager??????
em 16-10-2011 10:10 AM
Talvez ele descompacte todos de uma vez.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-10-2011 11:00 PM
obrigado pela sugestão,prezado thallesfelipe. Já havia feito essa tentativa, mas vou repetir esse procedimento. Talvez tenha mais sorte dessa vez. ABraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-10-2011 11:41 PM
Espero que sim, 😄

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-10-2011 03:37 PM
Esses quatro discos criados não são para restaurar o sistema, ao invés de arquivos pessoais?
Qual utilitário você usou para fazer este procedimento?
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-10-2011 04:04 PM
EUMESMO2
Esse procedimento que você utilizou, não é propriamente um backup de arquivos, isso que você fez se chama "criar discos de imagem", como funciona isso ?
Um exemplo:
- Você formata o computador, instala todos os drivers e programas que quiser, deixe-o pronto para o uso, logo em seguida, você cria os discos de imagem como você fez. Depois quando você for formatar novamente, é só você usar esses discos, que vai formatar o sistema deixando exatamente como quando havia feito as imagens, entendeu ? Seria como fazer um HP Recovery "pessoal", estilizado às suas necessidades.
Esse tipo de procedimento cria uma imagem do sistema, porém, descarta os arquivos pessoais.
Quer uma dica ?
Faça como eu faço, eu deixo uma partição exclusiva para cópia de músicas, fotos, vídeos, etc. Assim, caso o sistema dê "pani", todos os meus arquivos estarão à salvos, e eu poderei formatar o Disco C sem problemas que depois todos estarão lá na partição que criei. Forte abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-10-2011 08:13 PM
Não, os 4 discos utilizados não foram para restaurar o sistema operacional do Windows Vista Home Basic(32). Eles, de fato , foram usados para a gravação das cópias de segurança(backups). Utilizei o Recovery Manager, da Hp, para a reinstalação do Sistema Operacional. Durante o passo a passo que executei, apareceu uma oportunidade para fazer os backup's, a qual, inclusive calculou o nº de dvd's a serem usados um a um, oportunizando-me também escolher tOdos os arquivos e programas que eu tinha interesse em gravar nos backups. Logo, respondendo à sua pergunta, nos backups encontram-se todos os meus arquivos pessoais(musicais e de imagem), bem como alguns programas que eu utilizava. Obrigado pelo seu interesse em ajudar-me.
Um abraço do EUMESMO2.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-10-2011 08:23 PM
Em Painel de COntrole > Sistema e Segurança > Backup e Restauração, há a opção de fazer e restaurar backups de arquivos.
Já tentou restaurar por lá?
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-10-2011 08:33 PM
SE OS BACKUP'S FORAM FEITOS PELO HP RECOVERY MANAGER, PARA RESTAURAR OS ARQUIVOS PESSOAIS, DEVO MANTER O MESMO APLICATIVO USADO PARA GRAVAR AS CÓPIAS DE SEGURANÇA, OU SEJA, O HP RECOVERY MANAGER. JÁ LI TANTO A ESSE RESPEITO QUE DESCOBRI QUE SE TU USAS UM APLICATIVO PARA O BACKUP, DEVES MANTÊ-LO, AO MENOS NO MODELO PC PAVILION TV A6221BR, QUE É O QUE EU TENHO. SE USARES O APLICATIVO DA HP, NÃO PODES USAR O DO WINDOWS PARA RESTAURAR OS ARQUIVOS E VICE-VERSA. INFELIZMENTE. O PROBLEMA ESTÁ NO APLICATIVO DA HP. MAS VALEU MESMO ASSIM, UM ABRAÇO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-10-2011 06:29 PM
Entendo, mas a maioria dos computadores da HP (como o meu) possui o HP Setup Manager. Através deste aplicativo que há opções Recuperar Sistema, Criar Discos de Recuperação e Realizar Backup. Ao clicar em Configurar Backup a janela de Backup do Windows é aberta.
É claro que isso pode variar de versões, mas como o meu é assim é provável que o seu também seja.
Por isso perguntei, gostaria de confirmar se você não fez backup através do aplicativo da HP, porém pelo utilitário do Windows.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade