cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
1.586Exibições
Reportar Mensagem

Como faço para recuperar os arquivos de backup feitos em 4 dvd's usando o hp recovery manager??????

TENHO UM VISTA HOME BASIC(32) NUM  HP PAVILION PC TV (COMPUTADOR DE MESA)  E REINSTALEI O SISTEMA OPERACIONAL EM VIRTUDE DE UM PROBLEMA QUE REINICIAVA O COMPUTADOR A TODO O INSTANTE. ATÉ AÍ, TUDO BEM. MEU PROBLEMA SE FEZ PRESENTE QUANDO, AO OPTAR PELO HP RECOVERY MANAGER, PARA FAZER TAL PROCEDIMENTO DE REINSTALAÇÃO, ACEITEI FAZER O BACKUP DE MEUS ARQUIVOS PARTICULARES. TUDO PARECIA IR BEM, O APLICATIVO FEZ O CÁLCULO DO NÚMERO DE DISCOS(DVD'S) E , AO  POUCOS, IA ME PEDINDO PARA INSERIR UM POR UM DOS 4. PORTANTO, A PRIMEIRA ETAPA DO BACKUP SE FEZ COM SUCESSO. ENTRETANTO, APÓS JÁ ESTAR COM O SISTEMA OPERACIONAL DEVIDAMENTE RECUPERADO, NÃO CONSEGUI, DE FORMA NENHUMA, RETORNAR OS ARQUIVOS DE MÚSICA E IMAGEM. JÁ AVISO QUE NÃO UTILIZEI O CENTRO DE BACKUP E RESTAURAÇÃO DO WINDOWS, POIS SE O USUÁRIO ESCOLHER FAZER O BACKUP COM UM, PARA RETORNAR OS ARQUIVOS, OBRIGAR-SE-Á A USAR O MESMO. ENTÃO , FRISO QUE ESCOLHI O RECOVERY MANAGER DA HP.  SE ALGUÉM SOUBER COMO AJUDAR-ME PARA DEVOLVER OS ARQUIVOS PARA O COMPUTADOR, ANTECIPO OS MEUS AGRADECIMENTOS.

JÁ COLOQUEI O PRIMEIRO DVD NA GAVETA DO PC, A UNIDADE DETECTA E INCLUSIVE MOSTRA NA TELA O ÍCONE DO PRIMEIRO BACKUP, QUE É UM . EXE( DESCOMPACTADOR DOS DEMAIS BACKUP'S (DISCOS 2, 3 E 4), QUE TÊM EXTENSÃO .FBW

JÁ DEI 2 CLIQUES NO ÍCONE DO PRIMEIRO BACKUP, E O RECOVERY SEQUER APARECE, FATO QUE, DE ACORDO COM O QUE EU ANDEI LENDO POR AÍ, DEVERIA ACONTECER.

BEM, SE ALGUÉM SE COMPADECER DESTE PROBLEMA, MEU E-MAIL É [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
...

Libanês do Líbano
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 10
1.575Exibições
Reportar Mensagem

Como faço para recuperar os arquivos de backup feitos em 4 dvd's usando o hp recovery manager??????

Já tentou copiar os DVD's para uma pasta e executar o arquivo?

Talvez ele descompacte todos de uma vez.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
1.571Exibições
Reportar Mensagem

obrigado pela sugestão,prezado thallesfelipe. Já havia feito essa tentativa, mas vou repetir esse procedimento. Talvez tenha mais sorte dessa vez. ABraço.

Libanês do Líbano
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 10
1.562Exibições
Reportar Mensagem

E ai meu caro, conseguiu restaurar o backup?

Espero que sim, 😄
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 5 de 10
1.549Exibições
Reportar Mensagem

Esses quatro discos criados não são para restaurar o sistema, ao invés de arquivos pessoais?

Qual utilitário você usou para fazer este procedimento?

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

De kudos aos autores das melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 10
1.544Exibições
Reportar Mensagem

EUMESMO2

Esse procedimento que você utilizou, não é propriamente um backup de arquivos, isso que você fez se chama "criar discos de imagem", como funciona isso ?

Um exemplo:

- Você formata o computador, instala todos os drivers e programas que quiser, deixe-o pronto para o uso, logo em seguida, você cria os discos de imagem como você fez. Depois quando você for formatar novamente, é só você usar esses discos, que vai formatar o sistema deixando exatamente como quando havia feito as imagens, entendeu ? Seria como fazer um HP Recovery "pessoal", estilizado às suas necessidades.

Esse tipo de procedimento cria uma imagem do sistema, porém, descarta os arquivos pessoais.

Quer uma dica ?

Faça como eu faço, eu deixo uma partição exclusiva para cópia de músicas, fotos, vídeos, etc. Assim, caso o sistema dê "pani", todos os meus arquivos estarão à salvos, e eu poderei formatar o Disco C sem problemas que depois todos estarão lá na partição que criei. Forte abraço.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
1.541Exibições
Reportar Mensagem

Não, os 4 discos utilizados não foram para restaurar o sistema operacional do Windows Vista Home Basic(32). Eles, de fato , foram usados  para a gravação das cópias de segurança(backups). Utilizei o Recovery Manager, da Hp, para a reinstalação do Sistema Operacional. Durante o  passo a  passo que executei, apareceu uma oportunidade para fazer os backup's, a qual, inclusive calculou o nº de dvd's a serem usados um a um, oportunizando-me também escolher tOdos os arquivos e programas que eu tinha interesse em gravar nos backups. Logo, respondendo à sua pergunta, nos backups encontram-se todos os meus arquivos pessoais(musicais e de imagem), bem como alguns programas que eu utilizava. Obrigado pelo seu interesse em ajudar-me.

Um abraço do EUMESMO2.

Libanês do Líbano
0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 8 de 10
1.535Exibições
Reportar Mensagem

Em Painel de COntrole > Sistema e Segurança > Backup e Restauração, há a opção de fazer e restaurar backups de arquivos.

Já tentou restaurar por lá?

Abraços,
Caio César.

Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
1.532Exibições
Reportar Mensagem

SE OS BACKUP'S FORAM FEITOS PELO HP RECOVERY MANAGER, PARA RESTAURAR OS ARQUIVOS PESSOAIS, DEVO MANTER O MESMO APLICATIVO USADO PARA GRAVAR AS CÓPIAS DE SEGURANÇA, OU SEJA, O HP RECOVERY MANAGER. JÁ LI TANTO A ESSE RESPEITO QUE DESCOBRI QUE SE TU USAS UM APLICATIVO PARA O BACKUP, DEVES MANTÊ-LO, AO MENOS NO MODELO PC PAVILION TV A6221BR, QUE É O QUE EU TENHO. SE USARES O APLICATIVO DA HP, NÃO PODES USAR O DO WINDOWS PARA RESTAURAR OS ARQUIVOS E VICE-VERSA. INFELIZMENTE. O PROBLEMA ESTÁ NO APLICATIVO DA HP. MAS VALEU MESMO ASSIM, UM ABRAÇO.

Libanês do Líbano
0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 10 de 10
1.519Exibições
Reportar Mensagem

Entendo, mas a maioria dos computadores da HP (como o meu) possui o HP Setup Manager. Através deste aplicativo que há opções Recuperar Sistema, Criar Discos de Recuperação e Realizar Backup. Ao clicar em Configurar Backup a janela de Backup do Windows é aberta.

É claro que isso pode variar de versões, mas como o meu é assim é provável que o seu também seja.

Por isso perguntei, gostaria de confirmar se você não fez backup através do aplicativo da HP, porém pelo utilitário do Windows.

Abraços,
Caio César.

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação