cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 6
8.758Exibições
Reportar Mensagem

Compaq CQ1 1010BR - DRIVES

Olá, recentemente adiquiri um Compaq CQ1 1010BR linux radflag, e estou querendo formatar e colocar o Win XP pro ou 7, mas quando tento formatar não consigo, fala que não reconhece a unidade de drive selecionado. O que devo fazer? Como consigo os drives para o win XP?

Grato,

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá Cidiney, calma, vamos por partes. Primeiramente você não consegue instalar o Windows XP pois estes sistema não possui suporte nativo aos controladores SATA. Logo a saída é criar um disco de instalação já com os drivers SATA adicionados. Como o assunto é muito recorrente no Fórum, disponibilizei um link para download da imagem ISO do disco de instalação já preparado para gravação e instalação. O link é:

http://www.megaupload.com/?d=UFQN1IPS

Em relação aos drivers, peço que aguarde e comprove o sucesso da configuração do Windows XP. Feito isso por favor crie um novo tópico para solicitar os drivers pois isso tecnicamente já é um outro assunto. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Olá, Cidiney!

sou novo no Forum, na verdade achei procurando o mesmo que você, mas nesse exato momento eu consegui instalar qse tds os drivers do Compaq Presario CQ1 p/ Win XP. Se vc ainda não conseguiu pra você me avise e eu te ajudo.

Obs: ficou faltanto apenas 1 que está na lista do Gerenciador de Dispositivos como "Desconhecido" imagino eu que seja a memória Flash, leitor de cartões (DS, Micro SD, Pro Duo...) o q se for realmente isso n fará diferença alguma, pois em Notebook's ja me aconteceu isso, e o leitor do cartao funcionou normalmente, senão for isso, postarei aki tb...

Abraço.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

consegui identificar o famoso ACPI/Jan0100...

agora sim, todos os drivers instalados

se trata de um dispositivo "auxiliar" para perifericos. EX: dispositivos PnP (Plug and Play) Teclado, Mouse, Monitor...

link:

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/ScopedViewRedirect.aspx?updateid=0da48f28-7a88-4386-8b88...

espero ter ajudado!!!

Abraço.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Ola Thiago

Sou de Uba - MG e estou adquirindo o compaq All in One CQ1-1010BR para atendimento aqui na empresa, ele vem com o linux e vou precisar de instalra o xp, porem me disseram que e dificil instalra o xp nesta maquina, pelo jeito voce conseguiu teria como me informar melhor sobre esta instalacao? pode me ligar a cobrar 32 3531 8286 / 8816 3797

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cara, é só baixar a imagem ISO que eu disponibilizei logo acima, gravar ela em um CD com a ajuda de um programa como o Nero e executar normalmente que a instalação ocorrerá sem problemas ou erros de tela azul. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação