cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
307Exibições
Reportar Mensagem

Compaq Presario 6000 seriie computer

Olá formatei o meu windwos xp e fiquei sem as drivers, o que eu preciso muito e a da placa de rede e a placa de som.

Por isso se as tiverem porfavor digam

Cumprimentos

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 6
302Exibições
Reportar Mensagem

Olá!

Bem vindo ao Forum dos Usuários HP!

Os drivers você pode encontrar na área de  Suporte e Drivers do seu produto.

Driver de Rede: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=12...

Driver de Áudio: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=12...

Boa sorte!

Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
292Exibições
Reportar Mensagem

Alguem me consegue arranjar a drive Adaptador Ethernet/Controlador AMD PCI SCSI 

Que de para passar por pen ou em ficheiro zip

PFFF

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 6
278Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Qual é o modelo do seu PC? Pode indicar-me qual é o Part number do PC?

Com esta informação consigo ajudá-lo melhor.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 6
238Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, como você já tem o wireless funcionando, ou seja, a interent está ok, você pode utilizar o ma-config para encontrar os demais drivers, ele geralmente é uma mão na roda, então fica aqui o link de utilização. Abraços! ! 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 6
228Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde Mário Rui,

Como não obtivemos uma resposta sua, relativamente à resolução do seu problema, gostava de lhe perguntar como está a sua situação e se ainda precisa de mais ajuda, antes de você dar este tópico como resolvido.

Aguardo o seu feedback.

Obrigado.

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação