cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
599Exibições
Reportar Mensagem

Compaq Presario All-in-One CQ1-1020BR Não entra na BIOS

PC Desktop Compaq Presario All

A Paz de Cristo para Todos ! ! !

Bem, estou com um 

PC Desktop Compaq Presario All-in-One CQ1-1020BR

Que ao ligar para na Tela onde tem as opções de recuperação e entrar na BIOS, com o teclado USB conectado (ele esta totalmente funcional, texto escrito por ele) nao acende nenhum led e apertando as teclas nao entra em nenhuma função.

O que posso fazer para poder entrar na BIOS ou restaurar o OS ?! Como fazer para ele reconhecer o teclado para poder corrigir os erros ??

Grato !20160709_111943.jpg

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 7
585Exibições
Reportar Mensagem

Olá @MichardMedeiros

Tente fazer desta forma para acessar o BIOS, realize a redefinição de hardware e logo tente acesso ao BIOS pelo F10.

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova todos os cabos e todos dispositivos conectados ao equipamento. Principalmente o cabo de energia.
2. Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por 1 minutos (sem soltar).
3. Verifique se a voltagem do equipamento de acordo com a voltagem das tomadas que utiliza na residência.
4. Após isso, conecte todos os cabos e tente ligar o equipamento direto na tomada, sem colocar em estabilizadores ou filtros de linha apertando a tecla "f10" para entrar na BIOS, para restaurar os padrões.

Restaurar padrões de BIOS

1- pressione a tecla F5, escolha Yes na mensagem.
2- pressione a tecla F10 e escolha Yes na mensagem.
3- Confirme que deseja restaurar os padrões do BIOS e selecione a opção de salvar e sair da configuração do BIOS.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
574Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado pela ajuda ! Ja tinha pesquisado e feito este procedimento, não funcionou ! Repeti novamente seguindo suas dicas e continua o mesmo problema, não aconteceu nada. O Teclado continua não funcionando. Comprei um novo teclado USB (o antigo esta funcionando normalmente), coloquei no lugar e nenhum sinal aparece. Aperto as teclas de funções para poder entrar na BIOS ou iniciar o reparo, MAS NADA ACONTECE ! Chequei a voltagem e outros passo, tudo normal . O que poderemos fazer !?
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 7
567Exibições
Reportar Mensagem

Oi @MichardMedeiros

Qual o sistema operacional que utiliza?

Você possui as mídias de recuperação de sistema?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
522Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite, desculpa pela demora em voltar ao tópico e obrigado pela resposta.

Não, não possuo mais.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 7
519Exibições
Reportar Mensagem

Sem problemas @MichardMedeiros!

Para adquirir as mídias de recuperação do sistema, entre em contato com a Arvato no 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br.

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 7
514Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde RoseliS. Sei que não estou a colocar a questão no sitio certo mas não me estou a entender com o Fórum. De cada vez que tento fazer um post pede-me novamente a senha e ID.

Tenho um hp pavilion p6 2205 ep e há cerca de um mês o gravador de Cd DVD (CDDVDW SH-216ALN) deixou de aceitar cds e dvd.

Sempre que coloco algum disco e PC pede para colocar um CD.

Tenho o windows 10 e no suporte para a minha máquina não há drives para o meu OS. Nem para o meu gravador mesmo para windows 7 ou 8.

Por favor, como poderei resolver este problema?

Obrigado.

Carlos Caldeira

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação