-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Comprar peça de reposição do HP pavilion all in on...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Comprar peça de reposição do HP pavilion all in one 23Aio Pc Br
em 19-03-2015 05:24 PM
Boa tarde,
Pessoal estou com um problema gigante.
Na semana passada houve uma queda de energia aqui no prédio e pro meu azar a minha garantia tinha expirado a exatos 15 dias.
Bom o que aconteceu foi que a tensão da tomada foi tão grande que queimou o fonte de alimentação e acredito que a motherboard tambem.
No caso da fonte consegui comprar em uma loja da HP, mas a maldita placa não encontro para vender em lugar nenhum.
Podem me ajudar, fornecendo algum nome ou mesmo lugar onde consigo esta placa.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-03-2015 02:44 PM
Oi FabianoPaz,
Qual era a data de compra do equipamento?
Você chegou a conversar com a empresa de energia elétrica para saber da possibilidade deles consertarem o equipamento?
Geralmente quando falta energia e volta queimando algum produto dentro de casa, e empresa distribuidora de energia se responsabiliza pelo conserto.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-03-2015 02:52 PM
Ola Rodolfo,
Meu equipamento foi comprado no dia 12/02/14, referente a acionar a empresa de energia elétrica não tenho interesse pois seria preciso um laudo e toda uma burocracia que iria demandar muito do meu tempo.
Por isso entrei aqui no blog, para saber onde posso comprar a placa mãe referente a este modelo e dessa maneira resolver o meu problema o mais rapido possivel.
Se puder me indicar um local, revenda, assistencia técnica onde consiga efetuar a compra ou mesmo o reparo desse equipamento ficarei muito grato.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-03-2015 04:25 PM
Oi FabianoPaz,
Ok.
Para assistências é só acessar esse post criado pelo Expert User_78
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Espero que ajude.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-07-2015 11:37 AM
Nada solucionado e a novela ainda continua... Entrei em contato com a loja que me vendeu o equipamento HP pavilion 23 AIO PC BR e eles se dispuseram a me ajudar junto a HP, logo em seguida a HP me ligou, milagre! Indicando uma empresa autorizada de SP e agora estou aguardando o retorno da mesma. O Fato é que esta placa mãe 721377-501 ao meu ver tem algum defeito de fábrica ou parece que não existe mais no mercado, muito estranho. Primeiro, a autorizada aqui de BH (levou 3 meses) não conseguiu encontrar a bendita peça diagnosticada com curto da placa mãe e somente a troca resolveria, nada de fonte ou HD queimados, pesquisei na internet e encontrei uma na Califórnia e RESTAURADA. Agora a história se repete e o que me resta é esperar por esta empresa autorizada de SP, indicada pela HP encontrar a tal placa e NOVA, vamos ver... Um equipamento que durou apenas um ano e 7 meses e pelo visto parece não ter peças de reposição... Esta novela já dura 4 meses e até agora nada, quem sabe o milagre vem de SP. Não estou querendo nada de graça e uma coisa é você estar disposto a pagar por um equipamento ou uma peça caros e a outra é não existir peças de reposição para um equipamento que não tem nem 2 anos de uso. 5 anos após o lançamento produtos eletrônicos, conforme a lei... A minha esperança agora está toda em SP. Ah! Se fosse nos EUA ou Europa... Defesa do consumidor por lá quase não entra nestes casos...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
16-07-2015 11:44 AM - editado 16-07-2015 11:46 AM
Prezado Fabiano, sinceramente... Entramos numa furada sem tamanho...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-09-2015 09:55 AM
Fim da novela: Consegui a placa mãe para o meu comp. Após conseguir falar com a loja que comprei eles me colacaram em contato direto com a HP e a mesma me indicou uma autorizada de SP, um mês depois a placa chegou pelo correio e já foi devidamente instalada e tudo funcionando e resolvido. Foram 6 meses de tentativa, um pouco de desgaste, mas valeu a pena tentar. Espero que dure por pelo menos mais um ano ou dois para compensar o investimento e uma certa amolação pela qual passei, A conclusão que chego é que o computador montado é sempre mais fácil de resolver estas coisas, o último que tive durou 7 anos comigo e ainda está funcionando com a pessoa que repassei.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-09-2015 05:19 PM
Oi eugenio_54,
Você ainda tem o telefone desta autorizada que possui a placa mãe para reposição?
Se sim, pode informar aqui no Fórum, assim pode ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-09-2015 05:27 PM
Oi Rodolfo_A, estou sem a documentação aqui no momento mas, pesquise Compway SP, fácil de achar.
Abraço

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade