cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
504Exibições
Reportar Mensagem

Comprar peça de reposição do HP pavilion all in one 23Aio Pc Br

pavilion all in one 23Aio Pc
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Boa tarde,

Pessoal estou com um problema gigante.

Na semana passada houve uma queda de energia aqui no prédio e pro meu azar a minha garantia tinha expirado a exatos 15 dias.

Bom o que aconteceu foi que a tensão da tomada foi tão grande que queimou o fonte de alimentação e acredito que a motherboard tambem.

No caso da fonte consegui comprar em uma loja da HP, mas a maldita placa não encontro para vender em lugar nenhum.

Podem me ajudar, fornecendo algum nome ou mesmo lugar onde consigo esta placa.

Obrigado

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 9
496Exibições
Reportar Mensagem

Oi FabianoPaz

Qual era a data de compra do equipamento?

Você chegou a conversar com a empresa de energia elétrica para saber da possibilidade deles consertarem o equipamento?

Geralmente quando falta energia e volta queimando algum produto dentro de casa, e empresa distribuidora de energia se responsabiliza pelo conserto.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 9
493Exibições
Reportar Mensagem

Ola Rodolfo,

Meu equipamento foi comprado no dia 12/02/14, referente a acionar a empresa de energia elétrica não tenho interesse pois seria preciso um laudo e toda uma burocracia que iria demandar muito do meu tempo.

Por isso entrei aqui no blog, para saber onde posso comprar a placa mãe referente a este modelo e dessa maneira resolver o meu problema o mais rapido possivel.

Se puder me indicar um local, revenda, assistencia técnica onde consiga efetuar a compra ou mesmo o reparo desse equipamento ficarei muito grato.

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 9
490Exibições
Reportar Mensagem

Oi FabianoPaz

Ok. 

Para assistências é só acessar esse post criado pelo Expert User_78

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
429Exibições
Reportar Mensagem

Nada solucionado e a novela ainda continua... Entrei em contato com a loja que me vendeu o equipamento  HP pavilion 23 AIO PC BR e eles se dispuseram a me ajudar junto a HP, logo em seguida a HP me ligou, milagre! Indicando uma empresa autorizada de SP e agora estou aguardando o retorno da mesma. O Fato é  que esta placa mãe 721377-501 ao meu ver tem algum defeito de fábrica ou parece que não existe mais no mercado, muito estranho. Primeiro, a autorizada aqui de BH (levou 3 meses) não conseguiu encontrar a bendita peça diagnosticada com curto da placa mãe e somente a troca resolveria, nada de fonte ou HD queimados, pesquisei na internet e encontrei uma na Califórnia e RESTAURADA. Agora a história se repete e o que me resta é esperar por esta empresa autorizada de SP, indicada pela HP encontrar a tal placa e NOVA, vamos ver... Um equipamento que durou apenas um ano e 7 meses e pelo visto parece não ter peças de reposição... Esta novela já dura 4 meses e até agora nada, quem sabe o milagre vem de SP. Não estou querendo nada de graça e uma coisa é você estar disposto a pagar por um equipamento ou uma peça caros e a outra é não existir peças de reposição para um equipamento que não tem nem 2 anos de uso. 5 anos após o lançamento produtos eletrônicos, conforme a lei... A minha esperança agora está toda em SP.  Ah! Se fosse nos EUA ou Europa... Defesa do consumidor por lá quase não entra nestes casos...

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 9
426Exibições
Reportar Mensagem

Prezado Fabiano, sinceramente... Entramos numa furada sem tamanho...

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 9
378Exibições
Reportar Mensagem

Fim da novela: Consegui a placa mãe para o meu comp. Após conseguir falar com a loja que comprei eles me colacaram em contato direto com a HP e a mesma me indicou uma autorizada de SP, um mês depois a placa chegou pelo correio e já foi devidamente instalada e tudo funcionando e resolvido. Foram 6 meses de tentativa, um pouco de desgaste, mas valeu a pena tentar. Espero que dure por pelo menos mais um ano ou dois para compensar o investimento e uma certa amolação pela qual passei, A conclusão que chego é que o computador montado é sempre mais fácil de resolver estas coisas, o último que tive durou 7 anos comigo e ainda está funcionando com a pessoa que repassei.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 9
370Exibições
Reportar Mensagem

Oi eugenio_54

Você ainda tem o telefone desta autorizada que possui a placa mãe para reposição?

Se sim, pode informar aqui no Fórum, assim pode ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Abraços.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 9
367Exibições
Reportar Mensagem

Oi Rodolfo_A, estou sem a documentação aqui no momento mas, pesquise Compway SP, fácil de achar.

Abraço

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação