cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
562Exibições
Reportar Mensagem

Comprei um PH PAVILION 23 ALL--IN ONE

Dia 07/09/2014, fui nas lojas Magazine Luiza, dentro do Shopping Barra em Porto Alegre, comprei um HP Pavillions23 All- in -One, paguei por ele R$ 3.159.00 fiz todos procedimentos e comecei a usar, dia 05/10/2014, fui ligar minha câmera e nada dela funcionar, liguei para assistência técnica, o falando com Anderson Rodriguês, ou Wanderson Rodriguês, me passando o protocolo [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], ele entrou no meu computador, mexeu, mexeu, dai, mandou eu zerar o pc, pra mesmo que quando viesse de fábrica, pois fiz, me fazendo perder, fotos, musicas e tudo mais, mas fiz o procedimento pedido por ele, me dizendo que naquele mesmo dia as 21horas e 30 minutos me ligariam, pois as 21horas e 35 minutos eu liguei, informando que nada adiantou, e que por direito do códico do consumidor, que foi dentro dos 3 dias, eu queria um computador novo, já que não era por minha culpa, tal, problema,,,, me enrolaram, enrolaram, e disseram que o procedimento era mandar pro concerto, para reparar. isso, Mauricio, me informou,,, fazendo uma ordem de serviço [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], estimando levar de 10 a 20 dias,,,, pois na quarta dia 08/10/2014, DHL, veio buscar, me sendo devolvido dia 14/10/2014, chegando, eu instalei e sai,,, no outro dia.  dia 15/10/2014, tentei abrir minhas fotos e não dava, novamente liguei suporte técnico, falando com Jonata, que tenta e nada de conseguir, me informando que veio do concerto, tudo errado, não restauraram para usuário e sim, desligaram e mandaram, como estava, veio com programa do administrador, cheio de ícones, de rede, inclusive com driver, sei la do que de rede de lá,,, e o computador não veio zerado, pq veio com o meu google e meu Skype, já instalados,  ele novamente manda zerar a maquina, fazendo o procedimento, e para minha surpresa, não sei que fizeram lá no concerto, que quando é instalado o programa , vem no cantinho da tela 3 linhas :
 Windows 8.1 single linguage
A inicialização segura não esta configurada corretamente
 Build 9600

Entrei em colapso, e já muito irritada, pq ganhei de presente de aniversario, que fiz dia 16 de outubro, fiz uma reclamação tb no suporte HP, entrando, pra me atender a Fernanda,,, que ficou de verificar qual o problema, me repassando pra Tatiana, que me repassou pro Luis, responsável, pelo concerto, explicando a ele, como que veio meu pc de lá, ele pedindo que ele verifique com Jonata, que este, entrou no meu computador, eles disseram que iam mandar, pra analise, colocando tudo que disse,,, e hoje dia 21/10/2014, Fernanda me liga, avisando que não trocariam minha maquina, que me oferecem novos concertos, GENTE, QUE CONCERTO??? maquina veio pior que foi!!! detalhe da nota que tenho em mãos, a maquina foi pra lá ser concertado a câmera e olha que consta no concerto  disco rígido( SUBSTITUIDO), CONSULTE A NOTA A SEGUIR, E TAMBÉM ATUALIZAÇÃO DO Bios/Driver.

Não tive a troca do compuador que teve problemas dentro dos 30 dias, que a lei do consumidor protege, me devolveram o computador do conserto pior que foi, me oferecendo, em vez da troca do compurador um novo conserto, **bleep** e de minha parte nunca houve má fé, ou qualquer má caracter, pq nunca exige meu dinheiro de volta e sim, um produto que paguei no valor de R$ 3.159.00, que funcionasse corretamente e não camera com mal contato e programa vindo totalmente destruido do conserto da HP ,,, eternamente levantarei a bandeira contra produtos HP... que de fato já fiz,,, Agradeço a HP, excelente presente de aniversário que me deram, pq ganhei de aniversario este computador, fiz dia 16 de outubro de 2014, me trazendo so dor de cabeça e muito arrepedimentos dessa compra!!!

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
550Exibições
Reportar Mensagem

Comprei um PH PAVILION 23 ALL--IN ONE

Olá a todos!

Assim como em outros fóruns, o propósito do Fórum de usuários HP é promover a troca de informações e idéias relacionados a produtos HP, suporte técnico entre nossos usuários e consumidores.

Caso precise de uma resposta direta da HP para outros procedimentos entre em contato com a HP através do site http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html para o Brasil ou http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html para Portugal.

Att,

Fórum dos usuários HP

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação