cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
1.117Exibições
Reportar Mensagem

Computador Pavilion P6220BR

Prezados, boa noite,

Comprei a menos de um ano atras um HP Pavilion P6220br. Acho um excelente pc, mas a umas duas semanas venho enfrentando alguns problemas para reinstalar o Windows 7 (que não veio com ele):

- Quando instalo o Windows 7, o pc trava na fase "Concluindo Instalação";

- Quando instalo o Vista, o pc trava após a instalação, já no desktop;

- Quando reinstalo usando o CD de recuperação(do Linux Red Flag 6), o pc trava após a instalação, já na inicialização;

- O único Sistema Operacional que consigo instalar é o XP, que pela qualidade da máquina não seria viável (o ideal pra essa máquina é o Win7 64 bits).

Desde já agradeço pela ajuda dos amigos.

Um agrande abraço!

Maurício Carvalho

Maurício Carvalho
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
1.103Exibições
Reportar Mensagem

Olá Maurício, você já tentou instalar utilizando a opção Avançado/Personalizado onde poderá formatar todo o HD do desktop? Já tentou instalar uma outra versão do Windows 7? Verificou também instalar outro HD e verificar se com ele funciona? Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
1.089Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia Kaleb,

Fui meio vago na hora de elaborar a pergunta e acabei não mencionando que já tentei com várias versões do Windows e que também já tentei instalar em outro hd e apresentou o mesmo problema. Também usei o meu hd em outra máquina e consegui instalar o Windows 7 com a mesma mídia que estou usando.

Um abraço!!!!

Maurício Carvalho
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
1.072Exibições
Reportar Mensagem

Amigo, é complicado mesmo até porque eu consegui instalar o Windows 7 Ultimate 64 bits num mdelo destes no começo do ano. Formatei o HD antes com a ajuda do Partition Magic em outro computador, depois coloquei e fiz a instalação avançada sem problemas. A minha última sugestão além desta seria atualizar a BIOS para a versão 5.22 caso a sua seja inferior. A questão é que o utilitário só funciona no Windows Vista, o link é:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-73126-1&lc=en&dlc=de&cc=at&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
1.060Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia Kaleb,

A minha versão da Bios é a 5.24, essa não serviu.

Todas as vezes que tentei instalar os SOs usei a instalação avançada.

Estou jogando a toalha, acho que vou levar esse pc pra assistência.

Mesmo assim valeu!!!!

Maurício Carvalho
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação