cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
1.092Exibições
Reportar Mensagem

Computador Pavilion P6220BR.

Caros,

Estou muito inclinada a comprar este computador mas tenho duas dúvidas:

1- Posso mudar o sistema operacional LINUX sem perder a garantia?

2- Desejo instalar o Windows XP - é possível?

3- Se instalar este programa o que devo mudar para que ele rode corretamente?

Grata,

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
1.088Exibições
Reportar Mensagem

Computador Pavilion P6220BR.

Olá 1313tata,

1) Não perde a garantia do produto, pois o hardware (componentes) continuará inalterado. Você pode mudar sim o sistema operacional, mas que fique claro que oficialmente a HP não dá suporte (ajuda na solução de problemas) a sistemas operacionais que não sejam os instalados de fábrica. De qualquer maneira você pode contar conosco aqui do Fórum para ajudar em qualquer coisa.

2) Sim, é possível instalar o Windows XP no seu computador, mas infelizmente poderá utilizar apenas 3 dos 4 Gb de memória RAM disponíveis porque sistemas operacionais de 32 bits não reconhecem mais que 3 Gb de RAM.

3) Todos os drivers para este modelo devem ser baixados de diversos sites, pois a HP não disponibiliza drivers para ele. Se decidir mesmo por instalar o XP me avise que irei postando os básicos para que o vídeo, som e rede funcionem corretamente. Depois podemos ir em buscas dos drivers mais específicos.

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer kudos como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação