cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
220Exibições
Reportar Mensagem

Computador desliga-se repetidamente (pavilion P6 2422)

O meu setup:

Hp Pavilion P6 2422ep com uma board MSI MS-7778 (Jasmine)  Configuração de fabrica, com Win8 64b

Como gosto de jogar de quando em quando e a plca grafica anterior era algo inadequada decide fazer o upgrade da mesma comprando uma GeForce GTX 760, o que me obrigou a fazer upgrade a PSU, tendo esta sido substituida por uma

Halfmman UltraPower 550W FX2.

mas agora o computador desliga-se de forma aleatoria (comportamento identico ao de falta de corrente) e na oconsigo encontrar qualquer registo ou referencia a erro.

Tenho outro computador ligado e este nao apresenta qualquer comportamento semelhante, pelo que a opcao inicial relacionada com a corrent de minha casa, esta excluida.

Será que a minha escolha de PSU se revelou insuficiente para o sistema? Existe algo que deveria ter tido em consideração e não tive?

PS. para ja o ponto positivo é que o barulho das ventoinhas traseiras diminuio, mas ter um sistema que se desliga de forma aleatoria.....

Obrigado pelas sugstões, ajuda e ou comentarios. Confesso estar perdido.

But now from time to time, sometimes often the computer goes down suddenly (like on a power shortage).

I'm running Win8, and with the new PSU I have less noise than before (weird yet true)

Could this mean that my choise for the PSU was underrated? Do I need to take something else in consideration?

i would appreaciate some help.

Thank you

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Computador desliga-se repetidamente (pavilion P6 2422)

Boa tarde,

Ainda está com este problema? Se sim gostava de tentar ajudar.

Pode por favor qual é a versão da BIOS que tem instalada? Entre na BIOS e verifique qual é a versão.

Depois faça um teste, remova a placa gráfica e deixe o PC trabalhar com a gráfica onboard. Se o problema eventualmente estiver relacionado com a gráfica que instalou, o PC não mais se vai desligar e ai já temos uma ideia do que pode ser, visto que o problem que tem, só começou a surgir depois de ter montado os novos componentes.

Faça este teste e pressione F2 para correr os diagnósticos de Hardware e verifique se ao testar todos os componentes, isto sem a nova gráfica, não tem erros. Teste a memória, disco, motherboard e já agora a gráfica onboard.

Tem o windows actualizado? Caso não esteja, actualize entretanto e aguardo o seu feedback.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação