cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
12 7 1 1
Mensagem 1 de 4
809 Exibições
Reportar Mensagem

Computador que não acessa a internet

All In One HP 20-E003BR AIO
Microsoft Windows 10 (64-bit)

O meu computador já veio de fábrica com defeito,problema no som,levaram e trocaram a unidade de processamento de dados,uns meses depois deu novo defeito,levaram e trocaram a placa mãe e a unidade de processamento de dados novamente,e foram diversos acessos remotos,mas o Sr. Vinicius Brandão disse que o computador estava bom e eu que não soube escolher um computador com melhor configuração,agora estou sem computador pois quando ligo na página inicial os ícones ficam piscando e somem portanto não consigo acessar a internet,segundo o Sr. em questão isto é normal neste aparelho,e está na garantia. Computador All In One HP 20-E003BR AIO.

 

                                                   Ivan Cleber da Silva

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Computador que não acessa a internet

Olá @ivacler

 

O problema com a internet começou após atualizar para o Windows 10?

No suporte foi realizado algum procedimento técnico referente a este problema? Se sim, qual?

 

Se possível, informe por mensagem privada o número de protocolo para que possamos verificar as informações registradas.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 7 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Computador que não acessa a internet

Eu não sabia que este computador tinha uma péssima configuração segundo o pessoal da HP pois não entendo,apenas confiei na marca,pois nos EUA uso e gosto mas aqui no Brasil dei azar o aperelho é de péssima qualidade,faz quase 1 ano que comprei e já veio com defeitos de fábrica,trocaram Unidade de Processamento de Dados  (2 vezes) e Placa Mãe,já fizeram acesso remoto umas 10 vêzes e na última vez disseram que estava bem quando na realidade não está,quando ligo  o computador os ícones da página inicial ficam piscando e somem e não tenho mais acesso a internet,quando atualizou o windows 10 travou de vez,tenho um computador de R$2500,00 que comprei com muito sacríficio,muito bonito,mas não  funciona,gostaria que a HP trocasse este aparelho pois se fosse em outro país isto já teria sido feito,eu acho que estão esperando acabar a garantia para me descartar.

Eu apelo pelo bom senso ao pessoal da HP pois sei que isto não custa nada para vocês e não deixa de ser uma propaganda muito negativa.

                                        Muito Obrigado,Ivan Cleber da Silva.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Computador que não acessa a internet

Olá @ivacler

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação