cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.250Exibições
Reportar Mensagem

Conector fonte Desktop HP Compaq 6000 Pro Microtower

Olá, 

Este é o meu primeiro post, espero que eu esteja procedendo corretamente.

Tenho um Desktop HP Compaq 6000 Pro Microtower com processador Intel Core 2 Duo E8400.

Estou querendo instalar no HP uma placa de vídeo HD6790 1GB que está em um outro PC, mas percebi que a fonte original da HP é de 320 Watts, e o exigido pela placa de video é 500 Watts no mínimo.

Tenho a fonte de 550 Watts, porém os conectores da fonte original HP são diferentes do padrão das fontes convencionais.

Como eu irei conseguir aumentar a capacidade da fonte do HP para que eu consiga instalar esta placa de vídeo?

Tem algum adaptador para eu usar a fonte que já possuo?

A loja HP tem disponível para venda uma fonte com o padrão de conectores HP com uma capacidade maior em Watts?

2 RESPOSTAS 2
Professor
Professor
0 1386 143 467
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá!

Vamos às respotas:

Como eu irei conseguir aumentar a capacidade da fonte do HP para que eu consiga instalar esta placa de vídeo?

Até onde eu sei, não há forma de aumentar a capacidade de uma fonte pré-fabricada.

Tem algum adaptador para eu usar a fonte que já possuo?

Existe! E é relativamente barato e fácil de achar (ML, eBay, etc...)

A loja HP tem disponível para venda uma fonte com o padrão de conectores HP com uma capacidade maior em Watts?
Veja se consegue achar no portal: http://desktopparavoce.lojahp.com.br/?Filtro=C56_C58

Espero que ajude.

Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

lipedefcon, obrigado pela sua resposta...

Mas já procurei um adaptador conforme 2º pergunta no ML mas não achei.

Tem algum nome específico este adaptador?

Já vasculhei em vários sites e não achei nada em relação a isso. O adaptador seria o ideal, pois eu economizaria $$, pois já possuo a fonte de 550 Watts.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação