cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
457Exibições
Reportar Mensagem

Configuração de Sistema - Recovery

Boa tarde, obtive uma supresa inesperada a um desligamento correto do windows 7 Home Premium Autêntico 64-bit, o windws não inicia mais, pois quando ligo o pc é aberta a opção de Recuperação de Erro do Windows com a seguinte mensagem: O windows falhou ao iniciar, uma alteração recente de hardware ou software pode ter sido a causa.

Logo abaixo da tela de Recuperação a duas opções a serem feitas.

1. Iniciar reparo de inicialização (recomendado)

2. Iniciar o windows normalmente.

Vamos ao meu principal problema, quando escolho a opção reparo de inicialização ou configuração de Sistema (F11),

a caixa de diálogo do HP Recovery não abre, permanece apenas um dos wallpapers originais do windows e o ponteiro do mause, aguardei a caixa de diálogo aparecer por cerca de 6 horas e nada feito, continua-se a mesma tela vazia e sem opções.
Há uma outra forma de chegar ao Recovery?

Obs.: Por não ter tido conhecimento não cheguei a criar um ponto inicial anterior para o recovery, será essa a causa por a caixa de diálogo não aparecer?

Como poderei reparar o windows pelo recovery sem perder os arquivos?

Obs.: Meu HD não está particionado, está todo zerado de fábrica e já tem uns 2 anos de uso, presciso realmente de ajuda pois não quero ter precisar desembolsar uma nova compra do Windows 7 Home Premium 64-bit.

Desde já eu realmente agradeço pela atenção de quem puder me ajudar.
Tenham um bom dia.

Tela - Configuração de Sistema.jpg

Legenda: Tela do wallpapers que apenas permanece na configuração de sistema.

Nº de Série: HP Pavilion Slimline s5650br PC

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá amigo, 

Por gentileza, tente esse procedimento, talvez ajude em algo

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Problemas-com-boot-no-Windows-7-ap%C3%...

No aguardo.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Olá Fabio, muito obrigado pela atenção, tentei mas não deu certo, reparar e restaurar é muito fácil mas é como eu disse, após pressionar o f8 e escolher a opção reparar sistema, em seguida nao tenho acesso a mais nada, apenas aparece o wallpaper que foi postado logo acima, nem pelo modo de segurança tenho acesso.
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Então pressione o F8 e peça a ultima configuração válida, veja se traz resultado

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação