cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 3
764Exibições
Reportar Mensagem

Conversor digital para o PC

Como já disse em outros posts, eu comprei um Slimline S5230BR, que vem com placa de TV mas lamentávelmente não sintoniza TV digital ISDB-T, utilizada no Brasil. Recentemente comprei uma antena Philips, e decidi comprar também um set top box para que ele converta o sinal ISDB-T em sinais de áudio e vídeo. Tenho duas perguntas:

- Alguém conhece um modelo de set box de qualidade e bom preço, com sáidas de vídeo componente Azul/Verde/Vermelho? (marcas como Philips ou Sony)

- Minha placa tem quatro entradas. Duas são do áudio estéreo, uma de S-Video (com adaptador para vídeo composto) e outra é para conectar o cabo coaxial (mas precisa de adaptador, o pluge é bem esquistio e o adaptador que veio é para enroscar o coaxial nele e encaixar no plugue). Vi que outras placas de TV utilizam este plugue, mas além de adaptador para coaxial elas também trazem cabos para conectar, nesse mesmo plugue, vídeo componente ou vídeo composto e áudio estéreo. Alguém sabe como chama este tipo de cabo e onde posso conseguir um por separado?

Abraço,

Francisco

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-administrador
Ex-administrador
Mensagem 2 de 3
727Exibições
Reportar Mensagem

Olá a todos!

Alguém pode ajudar fjchocholous com sua dúvida?
Já passaram alguns dias desde que fez sua pergunta e ainda não teve nenhuma ajuda.

Agradecemos as contribuições!
Abraços,

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 3
724Exibições
Reportar Mensagem

Olá Francisco, vai ser complicado achar um conversor digital de uma boa marca, pois elas simplesmente deixaram de fabricar este equipamento já que a procura foi muito baixa e apenas no calor do lançamento da TV Digital. Todas as grandes fabricantes optaram por fabricar novas TVs já com conversores integrados, até mesmo por causa da Copa do Mundo. Então se você encontrar um produto do tipo não será numa loja convencional e o preço as vezes pode não compensar. A segunda questão sua ficou confusa, sinceramente não entendi. Você está querendo um adaptador de coaxial para vídeo composto? O melhor é utiliza ou um ou outro.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação