cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
452Exibições
Reportar Mensagem

Cooler com funcionamento contínuo

HP Omni 220 PC
Microsoft Windows 7 (64-bit)

O meu PC de repente passou a ter o funcionamento do cooler em velocidade máxima e não desliga o que torna um incômodo na utilização do PC.  Solicitei um técnico para fazer uma limpeza, mas o mesmo constatou que estava limpo e o problema continuou.  Verifico que o  ar que sai do cooler não é quente o que nos faz crer que não existe superaquecimento.

Peço uma dica para eliminar esse incômodo e retornar meu PC para a forma anterior.

Agradeço desde já alguma dica que possa solucionar, pois soube que a a HP não mantem nenhuma assistência técnica autorizada em Natal - RN cep [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], o que é lamentável.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Mestrando Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 8
439Exibições
Reportar Mensagem

É pouco provável, mas veja se resolve: entre na BIOS (carregar F10 no arranque) e faça o carregamento dos valores padrão (“Apply defaults and exit”).

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
435Exibições
Reportar Mensagem

Infelizmente o problema continua. Existe algum outro comando?

0 Kudos
Highlighted
Mestrando Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 8
433Exibições
Reportar Mensagem

não me está a ocorrer mais nada a não ser:

- temperatura ambiente elevada

- avaria do sensor de temperatura

- ventoinha/dissipador com sujidade acumulada

- ventoinha/dissipador mal colocado

- massa térmica mal colocada

alguém abriu a unidade e mexeu na no dissipador ou no CPU?

pode ainda tentar uma atualização de BIOS (se existir), já que o algoritmo de arrefecimento é gerido por esta

AJUDOU --> polegar
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
425Exibições
Reportar Mensagem

Gostaria de saber se tem algum técnico credenciado da HP que eu possa contratar os serviços para uma visita domiciliar para verificar o problema. Resido em Natal - RN.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 8
383Exibições
Reportar Mensagem

ok. Vou fazer essa tentativa. Obrigado por tentar me ajudar.

0 Kudos
Highlighted
Mestrando Mestrando
Mestrando
Mensagem 7 de 8
377Exibições
Reportar Mensagem

outra coisa que não me ocorreu mas que é bem capaz de ser a mais provável: avaria de própria ventoinha (tente verificar se encontra algum cabo danificado)

AJUDOU --> polegar
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 8
373Exibições
Reportar Mensagem

Vou verificar essa possibilidade, isto é, vou pedir a um técnico pois não tenho tal habilidade. Obrigado por tentar ajudar.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação