cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
521Exibições
Reportar Mensagem

Criação de imagem para instalar em mais computadores

Bom dia, Na empresa onde trabalho vamos adquirir 30 computadores HP Compaq 8200 Elite Small Form Factor (QNQ88AW), onde o software instalado à posteriori será exactamente o mesmo. Como o windows 7 já vem com o número de série pré-inserido, gostaria de saber se existe alguma maneira de fazer uma imagem do disco de um pc com todo o software instalado e com algumas configurações base definidas de forma a tornar a implementação mais rápida e menos repetitiva... Obrigado desde já
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
507Exibições
Reportar Mensagem

Os computadores HP possuem um aplicativo Recovery Manager onde você cria mídias de recuperação para poder restaurar o computador às configurações de fábrica, neste caso serviria para todas as máquinas. Agora sobre o que você deseja exatamente (que imagino ser um pouco diferente) acredito que não compense fazer isso pois você vai fazer a cópia de tudo por causa de um único programa. Teria que criar uma imagem do HD e replicá-la, só que isso também replicaria configurações de rede e daria mais trabalho. Porque você não realizar uma instalação em rede do software para que ele seja aplicado simultaneamente nas 30 estações? Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
497Exibições
Reportar Mensagem

Replicando o disco irá duplicar as chaves do Windows e é esse o meu problema... Haverá alguma forma mesmo replicando possa alterar a chave?

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
491Exibições
Reportar Mensagem

Na verdade nem sempre cara. É uma coisa que pouca gente percebe, mas você acha que na linha de montagem a HP olha cada etiqueta de licença e insere o código dela na instalação ou faz uma única para todos os computadores? Eu já pude ocnferir no meu e a chave de licença que vem de fábrica é diferente do selo. Logo fui pesquisá-la e encontrei resultaod na internet, o que leva a crer que ela é uma chave por volume e também está em outros ocmputadores. Logo acredito que talvez não afete isso, mas qualquer coisa ha´como mudar sim. O link abaixo mostra como. Boa sorte!

http://www.universopc.net/2010/01/16/como-trocar-a-cd-key-do-windows-vista-e-windows-seven-com-o-slm...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação