-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Criar Discos de Recuperação
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Criar Discos de Recuperação
em 06-03-2013 03:14 PM
OLá, tenho um HP TouchSmart 310 PC que já perdeu a garantia. Desta forma, só tenho como recorrer aos universitários. Estou precisando criar os CDs de Recuperação pois no HP Support Assistant aparece a mensagem que eles não foram criados, MAS quando tento criá-los, aparece a mensagem dizendo que "a partição de recuperação não foi localizada". Desta forma, não consigo criar os CDs. Existe alguma forma de resolver este erro ou reinstalar o HP Support Assistant para poder criar essesw CD´s?
Espero que possam me ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-03-2013 09:46 PM
Ola amigo,
Verifique se no "meu computador" aparece a partição de recovery....se não apresentar. Verifique no gerenciador de disco se o mesmo apresenta a partição , pois a mesma pode estar desativada...caso esteja no gerenciados de disco marque como ativa.
Agora se nenhum desses dois possuir a partição é porque voce perdeu..desa forma não temo como criar
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-03-2013 07:26 AM
Bom dia,
Se a partição de recuperação não foi localizada, o mais certo é que alguém a terá apagado.
Pode fazer o seguinte:
. Clicar no meu computador com o botão direito, selecionar gestor, depois num quadro que irá aparecer, selecionar gestor de discos.
. Seleciona esta última opção e verifique quantas partições tem, se tem a C:\ e a D:\, sendo esta a última a de recuperação, senão estiver visivel, então é porque foi removida.
Se for este o caso, se quiser, pode comprar o Kit de recuperação para a sua máquina. O melhor que tem a fazer é entrar em contacto com o suporte técnico por telefone, para eles lhe explicarem como pode comprar este KIT.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-03-2013 03:14 PM
A partição existe e pode ser mostrada abaixo na imagem:
Isso prova que a partição existe. Eu não teria aí uma falha do sistema que não está identificando a partição?
Como devo proceder para restaurar esse kit automaticamente? Não acredito que seja só comprando. A partição existe mas o sistema não reconhece.
Já tentei criar um disco de reparação, mas veja o erro que está dando. Será que pode ser algo relacionado com o gravador de DVD?
Não existe um link onde eu possa baixar o programa para recuperar e solucionar este problema?
Aguardo seus comentários para solucionar esse problema.
Grata,
Fernanda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-03-2013 03:21 PM
no gerenciador de armazenamento voce não consegue marcar como partição ativa?
Se voce ligar o equipamento e pressionar o f11 ele não inicializa?
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-03-2013 07:01 AM
Bom dia,
Existe um problema com a sua partição de recuperação.
A mesma apresenta apenas 96MB de espaço ocupado e por regra a imagem do sistema operativo, mais drivers e aplicações não ocupa apenas 96MB...
Se utilizar o F11, certamente que a software de recuperação não vai correr...a imagem certamente não está lá, agora o porque, não sei o que se passou com o seu sistema.
A única forma é de comprar o Kit de recuperação da HP, talvez ligando para o suporte técnico eles depois conseguem indicar-lhe quem é que tem que contactar para comprar o Kit. Eu sempre ouvi dizer que é a Arvato que tem que contactar.
Espero ter ajudado.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-03-2013 07:05 AM
Bom dia mais uma vez,
Para criar os dvd's de recuperação, não será através do HPSA mas sim do Recovery Manager, onde terá a opção para criar, mas como já pude ver a sua partição de recuperação existe, mas está digamos vazia...não tem qualquer imagem lá, logo não vai conseguir criar Kit de recuperação da HP.
A operação que estava a fazer, também não lhe vai resolver o problema e o erro que obteve não tem nada a ver com problemas do gravador.
Eu sugiro e aconselho, e se quiser mesmo ter a imagem da HP, a única solução é comprar o Kit da HP.
Espero que esteja tudo esclarecido e que não tenha dúvidas.
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-03-2013 02:51 PM
Gostaria de saber se eu tiver os discos de recuperação de uma máquina de configuração idêntica a que eu tenho, ele será útil para uma provável reinstalação da configuração original. Digo isso, pois meu pai tem uma máquina idêntica a esta minha.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-04-2013 12:35 PM
Boa tarde,
Muito possivelmente sim, isto se for o modelo exacto do seu PC.
Caso não consiga, automaticamente iria obter uma mensagem de erro informando que o kit não é apropriado, por isso pode testar sem problemas, porque ou funciona e possivelmente sim, mas senão logo após inserir o 1 DVD surge logo o erro de imediato.
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-08-2013 12:01 PM
Tive esse mesmo problema!
Entra em " Gerenciador de dispositivo"
Unidades de disco e desinstala o HD
Vai pedir para reniciar deixa reiniciar
Eu vi que na imagens sua partição nao foi apagada ( Recovery )

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade