cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 10
604Exibições
Reportar Mensagem

Criar Discos de Recuperação

OLá, tenho um HP TouchSmart 310 PC que já perdeu a garantia. Desta forma, só tenho como recorrer aos universitários. Estou precisando criar os CDs de Recuperação pois no HP Support Assistant aparece a mensagem que eles não foram criados, MAS quando tento criá-los, aparece a mensagem dizendo que "a partição de recuperação não foi localizada". Desta forma, não consigo criar os CDs. Existe alguma forma de resolver este erro ou reinstalar o HP Support Assistant para poder criar essesw CD´s?

Espero que possam me ajudar.

9 RESPOSTAS 9
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Ola amigo,

Verifique se no "meu computador" aparece a partição de recovery....se não apresentar. Verifique no gerenciador de disco se o mesmo apresenta a partição , pois a mesma pode estar desativada...caso esteja no gerenciados de disco marque como ativa.

Agora se nenhum desses dois possuir a partição é porque voce perdeu..desa forma não temo como criar

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Bom dia,

Se a partição de recuperação não foi localizada, o mais certo é que alguém a terá apagado.

Pode fazer o seguinte:

. Clicar no meu computador com o botão direito, selecionar gestor, depois num quadro que irá aparecer, selecionar gestor de discos.

. Seleciona esta última opção e verifique quantas partições tem, se tem a C:\ e a D:\, sendo esta a última a de recuperação, senão estiver visivel, então é porque foi removida.

Se for este o caso, se quiser, pode comprar o Kit de recuperação para a sua máquina. O melhor que tem a fazer é entrar em contacto com o suporte técnico por telefone, para eles lhe explicarem como pode comprar este KIT.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

A partição existe e pode ser mostrada abaixo na imagem:

Slide1.JPG

Slide1.JPG

Isso prova que a partição existe. Eu não teria aí uma falha do sistema que não está identificando a partição?

Como devo proceder para restaurar esse kit automaticamente? Não acredito que seja só comprando. A partição existe mas o sistema não reconhece.

Já tentei criar um disco de reparação, mas veja o erro que está dando. Será que pode ser algo relacionado com o gravador de DVD?

hp recovery.jpg

Não existe um link onde eu possa baixar o programa para recuperar e solucionar este problema?

Aguardo seus comentários para solucionar esse problema.

Grata,

Fernanda

0 Kudos
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

no gerenciador de armazenamento voce não consegue marcar como partição ativa?

Se voce ligar o equipamento e pressionar o f11 ele não inicializa?

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Bom dia,

Existe um problema com a sua partição de recuperação.

A mesma apresenta apenas 96MB de espaço ocupado e por regra a imagem do sistema operativo, mais drivers e aplicações não ocupa apenas 96MB...

Se utilizar o F11, certamente que a software de recuperação não vai correr...a imagem certamente não está lá, agora o porque, não sei o que se passou com o seu sistema.

A única forma é de comprar o Kit de recuperação da HP, talvez ligando para o suporte técnico eles depois conseguem indicar-lhe quem é que tem que contactar para comprar o Kit. Eu sempre ouvi dizer que é a Arvato que tem que contactar.

Espero ter ajudado.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Professor Professor
Professor
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Bom dia mais uma vez,

Para criar os dvd's de recuperação, não será através do HPSA mas sim do Recovery Manager, onde terá a opção para criar, mas como já pude ver a sua partição de recuperação existe, mas está digamos vazia...não tem qualquer imagem lá, logo não vai conseguir criar Kit de recuperação da HP.

A operação que estava a fazer, também não lhe vai resolver o problema e o erro que obteve não tem nada a ver com problemas do gravador.

Eu sugiro e aconselho, e se quiser mesmo ter a imagem da HP, a única solução é comprar o Kit da HP.

Espero que esteja tudo esclarecido e que não tenha dúvidas.

Obrigado,

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Gostaria de saber se eu tiver os discos de recuperação de uma máquina de configuração idêntica a que eu tenho, ele será útil para uma provável reinstalação da configuração original. Digo isso, pois meu pai tem uma máquina idêntica a esta minha.

0 Kudos
Professor Professor
Professor
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Muito possivelmente sim, isto se for o modelo exacto do seu PC.

Caso não consiga, automaticamente iria obter uma mensagem de erro informando que o kit não é apropriado, por isso pode testar sem problemas, porque ou funciona e possivelmente sim, mas senão logo após inserir o 1 DVD surge logo o erro de imediato.

Obrigado,

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Tive esse mesmo problema!

Entra em " Gerenciador de dispositivo"

Unidades de disco e desinstala o HD

Vai pedir para reniciar deixa reiniciar

Eu vi que na imagens sua partição nao foi apagada ( Recovery ) 

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação