cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 11 de 17
Reportar Mensagem

Dúvida para Recuperar S.O. para o estado original

Cara, pois eh
O recovery foi iniciado, foi feito a recuperacao, Iniciou-se o win 7 basic de fabrica e talz, ai deu o erro quando eu conectei o cabo da internet naquela primeira hora que se da quando se esta registrando na hp. Depois desse erro , eu formatei novamente com um cd do windows ulti, e instalei-o para poder acessar novamente o recovery pela partição, só que quando eu ativo a partição , ele não inicia o recovery da partição factory imagy, o pc continua funcionando normalmente mesmo com o factory imagy ativado
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 12 de 17
Reportar Mensagem

Bom dia Sr Carlos Augusto.

referente a sua duvida sobre como voltar para o sistema operacional de fabrica basta  desligar o computador e ligar precionando a tecla f11 onde vai abri diretamente a parte de formatação do sitema operacional de fabrica da HP e seguir todos os passos mas antes disso coloque todos seus arquivos pessoais que estiveren no hd principal para o hd de bechup qual quer duvida basta entrar em contato

Att: Tullio Fieschi

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 13 de 17
Reportar Mensagem

ATUALIZANDO...

Bom, depois disso tudo, tive que voltar a usar o Windows 7 Ultimate, como estava usando antigamente.

Formatei e o instalei, e assim, o meu S.O. ta pelado, sem nenhuma atualização, até em inglês ele tá ainda.

Pois bem, a partição continua lá perfeitamente, o unico problema, é que quando marco ela como partição ativa, ela num faz nada, e quando reinicio o windows, ela não liga o recovery e o windows inicia normalmente, mesmo com a partição marcada como ativa.

Queria a ajuda de vocês para saber se tem algo que esta impedindo a partição de funcionar(ligar), se tem alguma configuração que eu possa mecher... me ajudem por favor, estou querendo muito voltar ao windows 7 de fábrica com os programas da HP

e eu tambem ja tentei por esse F11 mas nada, o windows inicia normalmente outra vez, é como se ele não ativasse..

OBS (a partição ainda esta la intacta e ok)

Obrigado, e desde já obrigado a todos que estão me ajudando!

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 14 de 17
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Como comentei, neste caso, é muito provável que sua particição foi danificada, pois se está marcando como ativa diretamente e não está funcionando, deve ter havido algum erro na partição.

Neste caso a única solução que vejo, como comentei mais acima, é solicitar o kit de cds de recuperação.

Espero que ajude!

UserGZ

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 15 de 17
Reportar Mensagem

tem então como recuperar a inicialização da partição com algum programa? tipo, algum programa que gerencie partições?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 16 de 17
Reportar Mensagem

Carlos,

coloque o modelo de seu equipamento aqui neste link e em softwares e drivers verifique se tem o recovery manager para download que talves voce consiga recuperar a partição se não conseguir realmente tera que solicitar as midias de recuperação pela central de atendimento.

Segue os telefones abaixo:

(11) 4004 7751

0800 709 7751

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 17 de 17
Reportar Mensagem

Olá , segui as informações contidas no link que vc passou , e não deu certo . O pc está agora em uma tela que diz para inserir o disco de instalação . Gostaria que me ajudasse corrigir esta ação. Grata

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação