cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 4
374Exibições
Reportar Mensagem

DC5700 Audio

Boas,

formatei um DC5700SFF e instalei o Windows 7, fiz o download dos drivers na pagina da HP, está tudo ok, com um unico senão!

O som da coluna interna não funciona desde então, apenas ligando colunas tenho som, ja desinstalei tudo e voltei a instalar, voltei a formatar e mesmo assim nada será que alguém me poderá ajudar neste assunto.

cumprimentos,

3 RESPOSTAS 3
Professor Primário
Professor Primário
0 68 4 10
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

DC5700 Audio

Amigo não entendi o problema do seu equipamento.

o audio não funciona ou é um problema com a configuração do audio?

você pode colocar mais detalhes do seu produto.

espero pela resposta.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

DC5700 Audio

O problema é que o altifalante interno da maquina, não funciona! só me dá som se ligar colunas, mas como não tenho colunas estou sem som. e antes do formatar tinha som pela coluna interna!!

Por exemplo se na barra de tarefas clicar no icone de som diz-me para ligar perifério. Ligando uns auscultadores o som funciona bem.

Não sei o que fazer pois já o formatei 2x ja instalei tudo e desinstalei tudo e nada

A maquina é uma:

HP Compaq dc5700SFF, com windows 7 (original), os drivers instalados foram todos sacados do Site da HP, no gestor dispositivos está tudo ok, na BIOS OK também!

0 Kudos
Professor
Professor
0 1386 143 467
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

DC5700 Audio

Olá!

Vá em Painel de Controle\Hardware e Sons\Gerenciar os Dispositivos de Áudio e veja se o altofalante está como dispositivo padrão. Pode fazer um teste clicando em 'Configurar'.

Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação