cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
1.408Exibições
Reportar Mensagem

DC5850_HPCompaq_drivers Windows XP Home

Oi Pessoal,

Reinstalei o windows XP Home e estou com algumas dúvidas quanto a instalação dos drivers.

No site existe apenas para XP Professional. São os mesmos para XP Home?

Além disso, tenho dúvida quanto a ordem de instalação.

Chipset - Gráfico - Rede - Modem - Áudio?

Att,

Sandra Becker

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Sim , pode instalar nesta ordem e do xp professional.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Oi,

Infelizmente, estou com dificuldade em instalar os drivers de gráfico e áudio.

Poderiam me lista os drivers (arquivos) a serem utilizados?

Obrigada,

Sandra Becker

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

me passa os detalhes do mesmo.

clicando com o botao direito no mesmo, depois em propriedades na guia detalhes , me passa o pci/ven

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Olá Sandra, na página do seu modelo existem 3 drivers sendo que o indicado acredito que seja da ATI, já que o chipset é da mesma fabricante. O link é:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=12...

Além disso para instalar o driver de áudio talvez seja necessário instalar um hotfix antes para que o Windows XP reconheça o dispositivo de áudio de alta definição. Os link para a correção e o driver estão abaixo:

Antes de instalar o driver de som você tem que instalar uma atualização para depois sim intalar o driver de áudio. É que o Windows XP não reconhece som HD nativamente, então a Microsoft lançou esse hotfix:

http://download.cnet.com/kb888111xpsp2-exe/3000-21 10_4-184686.html

Se estiver usando o Windows XP SP3 tem que fazer essa pequena alteração no registro antes de instalar o hotfix, acesse:

HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Contro l/Windows/CSDVersion

E modifique o valor do CSDVersion de 300 para 200 aí reinicia o note e instala o hotfix. Depois você pode voltar o valor para 300 para que ele seja reconhecido como SP3 novamente.

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=12...

Qualquer coisa você pode baixar o 3DP Chip que é um programinha bem leve que indica os drivers atualizados automaticamente para que possa instalar os principais componentes do computador. Sempre funciona em último caso. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Dúvidas:

1 - gostaria da indicação do driver de rede para este modelo.

Tentei instalar: Intel PRO/1000 Drivers for Multiple Operating Systems.

Contudo, o sistema me solicita o dispositivo para a instalação.

2 - No driver de áudio, o link do hotfix indica para instalar antes do driver é para XP service pack 3 ou 2.

mas o sistema instalado possui apenas a versão 1a.

O que faço?

Obrigada,

Sandra

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Você deve atualizar o Windows XP para o Service Pack 2 obrigatoriamente, aí poderá instalar o hotfix e o driver de áudio e depois sim atualizar para o Service Pack 3. É sempre recomendado que quando disponível atualize o sistema com os Service Packs lançados por questões de segurança. Em relação ao driver de rede, verifique se ele não é da Broadcom que deve instalar. Para tirar a dúvida instale o Everest que irá detalhar todos os componentes do seu computador. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação