cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
498Exibições
Reportar Mensagem

DRIVERS DO HP PAVILION P6745BR PARA WINDOWS XP :S

Ola.

Gostaria que vcs me ajudasem.

Gostaria de instalar o XP na minha maquina mais como esta no site da HP,

Nao tem os drivers para o windows XP Alguem poderia me ajudar?

Att.Samuel

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá SamuelTyago,

è possivel encontrar nesse forum, um tópico que leva á alguns drivers para XP, voce poderá tengtar busca-los por essa lista do topico abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Guia-de-drivers-compat%C3%ADveis-para-downgrade...

Caso não encontre, voce pode buscar o driver na web, através do fabricante do dispositivo, dessa forma, deixe-me saber quais drivers voce precisa pra que eu posssa ajuda-lo.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Bom.

Tenho medo de instalar o XP e instalar os drivers errados.

Eu queria o river de REDE NVIDIA nForce 10/100 Mpbs Ethernet , o de SOM Realtek High Definiton AUDIO e o ATI High Definition  Audio Device, os mais principais eh esse no site da HP Não Mostra os DRIVERS PARA XP pro meu COMPUTADOR modelo dele é um Hp Pavilion p6745br, Como voce pode ver aki no site ele so tem drivers para o WIN7.

Att.Samuel

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

não faça isso. nao instale o xp. depois se estragar hp n ajuda downgrade. não faça isso. o desempenho do W7 nesse pc é ótimo.  alguns driver q vc não ve não vao funcionar. se voce quiser desempenho, tire todos os recursos visuais don W7.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação