cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 2 de 4
7.495 Exibições
Reportar Mensagem

DUVIDAS HP G1000BR!!!

Bom dia ! Estou com algumas duvidas. Meu pc é o Hp G1000br.

Gostaria que alguem olhasse as configurações do meu computador:

http://support.hp.com/ad-en/document/c02839685

 

Gostaria de saber:

* Tem como Instalar placa de Video neste computador? Ele veio com uma RANDEON HD 6310 integrada. Esse computador tem entrada pra uma outra placa de video?

* Gostaria de aumentar mais 2 giga de memória, mais preciso saber se esta memória que eu vou comprar é compatível com este computador:

Memória Kingston DDR3  1333MHZ  2gb

Especificação: Tipo 240-Pinos DDR3  DIMM.

 

* Tem como trocar este processador? O AMD E-350 é soldado neste computador.  

 

* Tem como trocar a Fonte deste computador? É uma fonte de 60w, gostaria de colocar outra de 300w pelo menos.

Ultima pergunta: Alguem sabe me dizer se este computador, roda AUTOCAD 2012 ?? 

OBS: VOU TROCAR O WINDOWS 7 STARTER POR UM ULTIMATO.

REQUISITOS AUTOCAD:

Requisitos adicionais para modelagem 3D (todas as configurações)

  • Processador Intel Pentium 4 ou AMD Athlon, 3 GHz ou superior; ou processador Intel ou AMD dual-core, 2 GHz ou superior
  • 2 GB ou mais de RAM
  • 2 GB de espaço em disco, além do espaço livre necessário para a instalação
  • monitor 1280 x 1024 true color, placa de vídeo 128 MB ou superior, Pixel Shader 3.0 ou superior, placa gráfica classe workstation com suporte para Microsoft® Direct3D®

OBRIGADO !!!

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 1 de 4
Reportar Mensagem

DUVIDAS HP G1000BR!!!

Olá amigo, nesta placa mãe não é possível fazer nenhum tipo de ugrade no processador, pois o mesmo é soldado na placa mãe

 

  • AMD E-350 (Zacate core) Processor is soldered-down on the motherboard.

Outro detalhe é que este equipamento não possui slot de expansão placa de video, pelo menos não vi nas especs.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

DUVIDAS HP G1000BR!!!

Em relação a memória:

 

  • Single channel memory architecture
  • Two 240-pin DDR3 DIMM sockets
  • Supports PC3-8500 DDR3 DIMMs (DDR3-1066)
  • Maximum HP/Compaq approved memory is 32 GB
Sua memória Kingston funcionará perfeitamente, mas rodando em 1066mhz o que pode ocasionar uma pequena perda de performance.
Como diz o documento oficial é soldado na placa-mãe, mas acredito que a autorizada pode trocar por um melhor (uma opinião)
Quanto a fonte você precisa verificar se couberá corretamente no seu gabinete, talvez fontes maiores aquecem mais e podem causar desligamentos no sistema de energia.
O upgrade de vídeo acredito que esse seja compativel:
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

DUVIDAS HP G1000BR!!!

Thalles,  se eu colocar essa memória: 

Memória Corsair 2gb 1333mhz Ddr3 Dimm Vs2gb1333d3

 

Vou perder um pouco de performace?

Ela é 1333mhz  e DDR3 compatível com o slot de memória do meu PC.

 

 

Agradeço!.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação