cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
170Exibições
Reportar Mensagem

De que preciso pra deixar minha cpu boa pra jogos ?

Ola, eu tenho uma cpu hp b6000br. - 2.6ghz
Intel pentium E5300
2gb de RAM
320gb de memória
Placa gráfica integrada GMA X4500
Windows Starter
Estou pensando em comprar um pente para a memoria ram , de 2gb ou de 4gb, n sei qual placa compro, estou querendo uma boa de 2gb quem n passe de 200 reais, ou beire os 200.
Aceito sujestões para que ele fique bom. Ele é 32 bits
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá veja aqui as especificações e opções de upgrade para seu modelo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02983819

suporta 4GB em 32 bit e até 8GB em sistema 64bit

Como já tem 1 pente de 2GB é só comprar mais 1 de 2GB - PC3-8500 (DDR3-1066)

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Depende do jogo que você quer rodar...

Normalmente, você precisaria aumentar a memória RAM, instalar uma placa de vídeo boa e trocar a fonte por uma que aguente as modificações.

Mas dependendo do jogo, seu processador não seria ideal. Nesse caso não valeria a pena invertir.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação