cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
294Exibições
Reportar Mensagem

Demora na inicialização do All-in-One

Envy 20 Touchsmart
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Meu computador demora cerca de 30 minutos para ligar e chegar à tela de login do windows. Neste tempo, a tela fica completamente preta, apenas o botão externo fica iluminado indicando que o pc está realmente ligado. A mesma coisa acontece quando ele é reiniciado. Uma vez logado no windows, ele funciona normalmente.
Já fiz os testes de HD e memória e o pc passou nos dois, já fiz varredura com antivírus diversos, c-cleaner, mrvelasco e até de forma manual.
O que acontece com meu computador?
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 5
292Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, bom dia

Pode ser algum aplicativo, software está inicializando junto com windows, experimente remover aplicativos que não usa.

veja no link abaixo algumas dicas

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357716

Gerenciar aplicativos no Windows 8 para resolver o desempenho lento do sistema e alocar mais memória

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
283Exibições
Reportar Mensagem

Ja removi tudo o que poderia
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
272Exibições
Reportar Mensagem

Não sei se eu fui claro na reclamação, mas a demora é anterior à inicialização do Windows. A demora se dá entre apertar o botão de ligar o computador e o primeiro sinal de vida da tela. Ela permanece preta, sem nenhuma luminosidade, por 30 minutos, para só depois começar a ligar a máquina. 

A resposta acima não teve utilidade.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 5
267Exibições
Reportar Mensagem

oK

Faça o backup do seus arquivos, e efetue o recovery através do F11 irá reinstalar de fábrica o equipamento.

Antes de fazer o recovery, qual o windows saiu de fábrica

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação