cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
1.522Exibições
Reportar Mensagem

Descanso de tela não ativa no Win 10

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Também estou com o mesmo problema e com o mesmo equipamento.

Atualizei o Win 8.1 para o Win 10 e o descanso de tela não funciona mais. Já efetuei todas as sugestões deste site e de outros. Nada resolve.
Todos os drivers atualizados.

A solução é a desinstalação do Windows 10?

HP Pavilion 23 modelo 23-f200br
Windows 10 Home Single Language 64 bits

Intel(R) Core(TM) i5-3330S CPU @ 2.70GHz
RAM 8GB
NVIDIA GeForce 710A
Intel(R) HD Graphics
Áudio Realtek High Definition Audio
Teclado e mouse originais da HP

Placa do sistema 2AF9 1.02
Bios do sistema 80.11

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
1.484Exibições
Reportar Mensagem

Olá StenioCarvalho,

Se ainda estiver com este problema, a Microsoft já publicou atualização de resolução de problemas. Após instalar o Win 10, rode novamente o Windows Update e HPSA para carregar as atualizações mais recentes e tentar resolver este problema.

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
1.480Exibições
Reportar Mensagem

Roseli, já efetuei todas as atualizações tanto pelo Windows Update como pelo HPSA.
O problema é do equipamento, do Pavilion 23; tenho dois outros notebooks com Windows 10, um LG e outro HP, que estão sem esse problema, ou seja, a tela de descanso e a suspensão funcionam.
Veremos até quando a equipe HP procrastinará a solução.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 5
1.472Exibições
Reportar Mensagem

Olá StenioCarvalho,

Sugiro, caso tenha as mídias de instalação do Win 8.1, realizar uma instalação limpa do Windows 8.1, atualize todo o sistema e depois faç a atualização para o Windows  10. Como o sistema é novo, ainda estão sendo lançados atualizações de correção pela Microsoft.

Instalação limpa (personalizada) do Windows 8.1

Att,

Roseli

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
1.464Exibições
Reportar Mensagem

Roseli, agradeço a sua atenção.

Com relação a instalação limpa, eu já a fiz, antes de instalar o Windows 10. Hábitos antigos de instalações e upgrades anteriores.

Farei o que me pede, mas esta orientação é uma tentativa ou já a aplicaram antes em problemas semelhantes. Porque se for uma tentativa eu sinceramente farei a instalção do Win 8.1 e não farei mais a atualização do Windows 10; o meu computador fica permanentemente ligado, 24h por dia, não posso ficar sem a proteção de tela ou mesmo a suspensão do vídeo.

No aguardo de sua resposta,

Stenio

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação