-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Desktop All In One Compaq CQ1-1030br wirelles
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Desktop All In One Compaq CQ1-1030br wirelles
em 22-09-2010 08:47 AM
Bom dia.
Chegou ontem o meu Desktop All In One Compaq CQ1-1030br. A internet lá em casa é sem fio, só de ligar um notebook ele ja reconhece a rede.
Só que liguei meu pc e nada. Não reconheceu a rede e quando tento me conectar aparece que não ha´rede disponivel.
Alguém poderia me ajudar ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
22-09-2010
09:16 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
04:04 PM
por
OscarFuentes
Olá Flávia, não sei quem lhe orientou ou informou isso, mas infelizmente o modelo de all-in-one Compaq CQ1-1030br não possui conectividade wireless, apenas por cabo de rede. Você pode constatar isso verificando que não há nenhuma menção sobre opção sem fio na página de especificações técnicas oficiais no site da HP. O link é este:
http://support.hp.com/br-pt/document/c02239405
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-11-2011 01:09 PM
Ola eu tenho um CQ1 compaq presario 1030br
só que eu simplismente instalei o windows 7 ultimate, antes era o home basic (não gostei)
instalou tudo certo, mas não foi instalado a placa de video e os componentes dele...
queria saber se é possivel mandar o driver da placa de video.
Eu não exclui o sistema original dele, está salvo no meu pc, é só eu inicar e apertar acho F11 ou F12 nao lembro e volta a ser como era antes, mas nao gostei do home basic é muito lerdo....
como faço para conseguir os drivers do meu pc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-11-2011 03:37 PM
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=4158...
Espero ter ajudado!
se seu windows é 64 bits siga esse link
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=4158...

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-11-2011 10:46 PM
Oi,, eu nao entendi... aonde devo clicar... ta tudo ingles....
é no originais, ou nas ferramentas...rsrs... aonde clico que mostra a parte de videos... ainda nao entendi esse site... ja tentei baixar alguns drivers de video, fui em gerenciar, e nao deu certo...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-11-2011 11:11 PM
Olá, preparei esse passo-a-passo pra facilitar sua vida.
Ao baixar um driver, o instalador é silencioso, ou seja, ele não mostrará confirmação de sucesso ou falha.
Caso um driver tenha dado errado, vá ao gerenciador de dispositivos, clique sobre o driver e em atualizar driver.
Depois escolha Driver especifico, vá até a pasta C:\SWsetup , em cada pasta é um driver então tente em cada uma encontrar o arquivo .ini de configuração.
O máximo que posso te ajudar é indicando esses procedimentos, espero que consiga resolver !
PS. Instalar os softwares extras da HP é só escolher outro setor no site como por exemplo Utility Tools.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade