cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
930Exibições
Reportar Mensagem

Desktop HP Elite 8100 SFF x Placa de Video

Boa tarde

Tenho um Desktop HP 8100 elite SFF gostaria de adicionar uma placa de video nele, o problema é que quando eu conecto o hardware no slot PCI-Express da MB, a tela fica preta o computador starta normal porém sem sinal de video.

Gostaria de saber se tem como desabilitar a video on-board na BIOS.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 3
922Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo boa noite

Vc pode adicionar de acordo com overview da maquina

Available discrete graphics cards:
  • NVIDIA GeForce 310 DP PCIe x16 Graphics Card

• Nvidia Quadro NVS 290 Graphics Card

• Nvidia Quadro NVS 295 Graphics Card

• ATI Radeon HD 4550 Graphics Card

http://h20566.www2.hp.com/portal/site/hpsc/template.PAGE/public/kb/docDisplay/?sp4ts.oid=4098436&spf...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
918Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde Marcos

Na verdade o que eu quero é adicionar uma placa de video que eu já tenho, no caso é uma 9800 GT ela é compativel com PCI Express x16 eu sei que esta placa não é low profile mais eu ja realizei as adaptações necessárias no gabinete inclusive liguei uma fonte secundária para ligar o conector de 6 pinos que ela precisa para funcionar o problema é que quando ligo a maquina com ela conectada nao da video. 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação