cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 3
955Exibições
Reportar Mensagem

Desktop HP Pavilion b2030br placa de video ati randeon hd5450

olá. tenho um Desktop HP Pavilion b2030br e recentemente comprei uma placa de video ati randeon hd 5450 de 1GB. mas toda vez que tento ligar não consigo...ja troquei a fonte do pc para uma de 600w reais e mesmo assim ela nao liga . o monitor fica piscando a luz mas nao liga. alguem pode me ajudar ?

obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Sem a placa seu computador funciona normal, correto? Já verificou se conectou o cabo do monitor na palca ou esqueceu ele ainda na entrada VGA do vídeo onboard?  Já tentou limpar o slot PCI Express 16x? Sua placa de vídeo tem um cooler que dá para ver ativado quando liga o computador? Se nada resolver o jeito é trocá-la, pois pode até funcionar em outro computador, mas por algum motivo desconhecido está dando conflito com o seu Slimline. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Cara, esse é exatamente o mesmo problema que o meu...

Já estou ficando louco, descobri que ele só liga se eu resetar a bios e para de funcionar assim que grava algo nela.

• Atualizei a Bios para 1.10;
  • Troquei a fonte;
  • Toquei memória;
  • Testei a placa em outro PC;
  • E tentei mudar configurações de cache da bios.

Alguém decifra o enigma?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação