-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Desktop P6760BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Desktop P6760BR
em 22-06-2011 01:42 PM
Amigos,
Acabei de receber um Desktop P6760BR e desejo saber como duplicar a memória que originalmente é de 4 GB para 8GB.
Também desejo acrescentar um outro gravador de DVD (original da HP) que é um Super Multi Light Scribe.
Como faço para adquirir esses acessórios, aqui no Rio de Janeiro, e instalá-los sem perda da garantia. O equipamento ainda está na caixa.
Sei como se faz , apenas não sei onde comprar tais acessórios e nem quanto custam.
Atenciosamente
Francisco
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desktop P6760BR
em 22-06-2011 03:33 PM
Olá Francisco, para expandir até 8Gb você pode instalar dois módulos de 2Gb cada ou um módulo de 4Gb do tipo DDR3 1333Mhz (seu computador é expansível até 16Gb no total). Você pode perfeitamente comprar um gravador de DVD original da HP pelo Mercado Livre ou se tiver algum conhecido que possua uma emrpesa encomendar pela Digital Work que comercializa produtos e componentes originais da HP, porém só vende para pessoa jurídica. Porém você pode comprar peças de outras marcas e você mesmo instalar pois não se perde a garantia caso faça upgrade, apenas a garantia destas novas peças não será a mesma da HP e sim dos respectivos fabricantes. Boa sorte!
http://www.digitalwork.com.br/
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desktop P6760BR
em 22-06-2011 04:21 PM
Olá Khaleb,
Antecipamente obrigado pela atenção. No caso das memórias (DDR3 13333 MHz) a marca mais indicada seria Kingston? Existe a possibilidade de incompatibilidade de marcas?
Atenciosamente,
Francisco
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desktop P6760BR
em 22-06-2011 04:27 PM
Existe sim a possibilidade dependendo da qualidade do módulo. A Kingston é boa, mas não descartaria a Samsung que é igualmente de qualidade e às vezes pode ser encontrada por melhor preço. Se eu não me engano a HP utiliza memórias Smart (é a que veio no meu desktop). Aqui consegui encontrar um par de pentes no ML por menos da metade que a autorizada queria me cobrar em um só. Confirma utilizando o Everest qual é a fabricante e se encontrar módulos idênticos o resultado será melhor, caso contrário procure por marcas conhecidas como a que você citou, a que eu disse ou Corsair por exemplo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desktop P6760BR
em 22-06-2011 04:37 PM
Olá Kaleb,
Você teria uma noção dos preços, tanto das memórias (DDR3 1333 MHz - 2 GB cada), bem como do gravador de de DVD SuperMulti Light Scribe?
Francisco
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desktop P6760BR
em 22-06-2011 04:45 PM
Cara, não sei porque a minha região não é o RIo de Janeiro, moro em Macaé. Mas acredito que nestes shopping Info que existem aí encontre por um bom preço, talvez faça todo o upgrade por uns R$ 150. De qualquer maneira a minha sugestão é que compre um combo de Gravador de DVD + leitor de Blu-Ray ou então um gravador de Blu-Ray logo, o preço é mais caro que o gravador de DVD apenas, mas está acessível se comparado há um tempo atrás. Boa sorte!

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade