cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
279Exibições
Reportar Mensagem

Desktop P6760BR

Amigos,

Acabei de receber um Desktop P6760BR e desejo saber como duplicar a memória que originalmente é de 4 GB para 8GB.

Também desejo acrescentar um outro gravador de DVD (original da HP) que é um Super Multi Light Scribe.

Como faço para adquirir esses acessórios, aqui no Rio de Janeiro, e instalá-los sem perda da garantia. O equipamento ainda está na caixa.

Sei como se faz , apenas não sei onde comprar tais acessórios e nem quanto custam.

Atenciosamente

Francisco

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
275Exibições
Reportar Mensagem

Desktop P6760BR

Olá Francisco, para expandir até 8Gb você pode instalar dois módulos de 2Gb cada ou um módulo de 4Gb do tipo DDR3 1333Mhz (seu computador é expansível até 16Gb no total). Você pode perfeitamente comprar um gravador de DVD original da HP pelo Mercado Livre ou se tiver algum conhecido que possua uma emrpesa encomendar pela Digital Work que comercializa produtos e componentes originais da HP, porém só vende para pessoa jurídica. Porém você pode comprar peças de outras marcas e você mesmo instalar pois não se perde a garantia caso faça upgrade, apenas a garantia destas novas peças não será a mesma da HP e sim dos respectivos fabricantes. Boa sorte!

http://www.digitalwork.com.br/

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
271Exibições
Reportar Mensagem

Desktop P6760BR

Olá Khaleb,

Antecipamente obrigado pela atenção. No caso das memórias (DDR3 13333 MHz) a marca mais indicada seria Kingston? Existe a possibilidade de incompatibilidade de marcas?

Atenciosamente,

Francisco

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
269Exibições
Reportar Mensagem

Desktop P6760BR

Existe sim a possibilidade dependendo da qualidade do módulo. A Kingston é boa, mas não descartaria a Samsung que é igualmente de qualidade e às vezes pode ser encontrada por melhor preço. Se eu não me engano a HP utiliza memórias Smart (é a que veio no meu desktop). Aqui consegui encontrar um par de pentes no ML por menos da metade que a autorizada queria me cobrar em um só. Confirma utilizando o Everest qual é a fabricante e se encontrar módulos idênticos o resultado será melhor, caso contrário procure por marcas conhecidas como a que você citou, a que eu disse ou Corsair por exemplo. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
267Exibições
Reportar Mensagem

Desktop P6760BR

Olá Kaleb,

Você teria uma noção dos preços, tanto das memórias (DDR3 1333 MHz - 2 GB cada), bem como do gravador de de DVD SuperMulti Light Scribe?

Francisco

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
264Exibições
Reportar Mensagem

Desktop P6760BR

Cara, não sei porque a minha região não é o RIo de Janeiro, moro em Macaé. Mas acredito que nestes shopping Info que existem aí encontre por um bom preço, talvez faça todo o upgrade por uns R$ 150. De qualquer maneira a minha sugestão é que compre um combo de Gravador de DVD + leitor de Blu-Ray ou então um gravador de Blu-Ray logo, o preço é mais caro que o gravador de DVD apenas, mas está acessível se comparado há um tempo atrás. Boa sorte!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação