cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
1.345Exibições
Reportar Mensagem

Desktop Presario 7463 antigo

Olá tenho um desktop Presario 7463 antigo e não consigo acessar o Setup de jeito nenhum tentei quase todas combinações possíveis e imagináveis mas nada, a única coisa que acontece quando ligo o PC é contar a memória, não aparece o modelo do processador nem nada, o drive de disquete liga e depois trava tu, e não sei qual o problema dele pois já resetei  Bios e nada, só conta a memória e trava. Se alguem puder e souber me ajudar agradeço.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Para entrar no setup da BIOS de um computador HP normalmente se utiliza a tecla F10, mas alguns modelos aceitam DEL ou F2 também. F10 também mostra informações do sistema. Explique melhor esse "travamento", ele pára e fica congelado ou reiniciar o POST da BIOS novamente?

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

olha ele contava a memória, tentava o boot pelo disquete e travava e ficava com o nome da compaq na tela e nem aceitava o comando pelo teclado, tinha que desligar ele e ligar novamente, uma pergunta qual o processador que posso usar no hp? pois AMD K6 tá dificil de achar posso usar outro sem ser AMD como um Pentim MMx do tipo soquete 7?
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Amigo, acho que seria interessante adquirir um computador novo, pois este modelo deve ter mais de 10 anos de vida tecnológica. AMD K6 e Pentium MMX já foram ultrapassados por várias gerações de processadores, hoje AMD e Intel nem compartilham mais o mesmo soquete.

Pesquisando na internet vi este questionário de 2001 onde uma pessoa pergunta sobre upgrade e tem uma resposta semelhante:

http://www.laercio.com.br/faqs/2001/2001_04.HTM#05

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

valeu agradeço sua preocupação em me ajudar , se eu comprar uma placa nova tem como usar o gabinete antigo? ou tenho que compra um gabinete novo também? o qu me interessa neste gabete é a entrada USB frontal. e Valeu pela dica

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Olá amigo, seria interessante um computador totalmente novo, pois este modelo está na transição entre o padrão AT e o ATX e o gabinete de duas baixas não é utilizado mais. Atualmente as torres estão mais altas e isso trouxe muito benefícios principalmente na circulação de ar e espaço seguro entre os componentes de hardware.

Se optar por um computador novo da marca HP poderá ficar despreocupado pois todos os modelos no mínimo possuem 2 (duas) entradas USB frontais bem localizadas, além de saída de áudio para conectar um fone de ouvido. Na série Pavilion desktop ainda encontrará uma entrada de microfone frontal para facilitar o uso do periférico.

Mesmo assim, se desejar um modelo de outra marca qualquer (ou até personalizado) basta pesquisar, a maioria no mercado dispõe deste requisito que procura, entradas USB de fácil acesso (frontais ou laterais) estão muito difundidas no mercado de computadores.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação