cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
817Exibições
Reportar Mensagem

Desktops da HP sem Lacre de Segurança

-Bom dia,

Somos uma Assistência Técnica e temos um cliente que possui alguns DeskTops HP abaixo descrito onde este nosso cliente recebeu equipamentos Lacrados, ou seja, novos vindo de Fábrica.

HP dx7400sff / Processador Intel Core 2 Duo 6550 /  WS Vista Bussiness

Gostaria de confirmação se existe a possibilidade dos equipamentos da HP virem de Fábrica sem Lacre de Segurança, os quais servem para fazer valer a Garantia dos Equipamentos HP; os se por acaso gostaria da afirmativa que Todos equipamentos da HP Novos saem de Fábrica com seus respectivos Lacres de Segurança.

Grato

Luiz A Rajão

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Desktops da HP sem Lacre de Segurança

Olá Luiz, todos os equipamentos saem de fábrica com lacre para garantir que o produto não foi violado. Mas o fato de se abrir o computador não invalida a garantia pelo que saiba, a HP é bem flexível nisso. Fora que o lacre pode ser retirado por uma revendedora oficial que adicionou uma memória RAM por exemplo, eles têm autorização para modificar o hardware no caso dos desktops corporativos.

Eu tenho um desktop doméstico e já adicionei 4Gb a mais de RAM e nem por isso perdi a minha garantia, no próprio lacrei nforma que não há problema, que é só uam garantia de que o produto não foi adulterado. Mas como no seu caso o cliente já usou pode até ser ele mesmo que abriu a tampa, sem problemas ao meu ver. Todo equipamento sai com o adesivo entre a traseira e a tampa, mas é um selo de garantia e não tecnicamente um lacre inviolável sujeito à perda de garantia.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação