-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Desliga sozinho
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Desliga sozinho
em 15-02-2010 03:32 PM
Boa Tarde!
Eu tenho um HP pavilion, o problema deste é que quando eu tento ligá-lo ele vai abaixo por inúmeras vezes, ou seja demora bastante tempo até que ele se estabilize por completo. O mais estranho é que quando ele se consegue ligar por definitivo, pode ficar durante horas ligado a funcionar muito bem. Este problema já tem algum tempo, ja tentei por várias vezes a formatação, reinstalação e todos os processos para o poder resolver. Quando eu reinstalo o sistema ele pode ficar por vários dias a funcionar correctamente, mas quando eu instalo a minha internet ele começa com este comportamento. Por favor ajudem-me.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desliga sozinho
em 15-02-2010 03:39 PM
ele esta esquetando muito? em modo de segurança ocorre; faz o teste online neste site http://h50203.www5.hp.com/HPISWeb/customer/AdviceDisclaimer.aspx?option=selfhelp&callfrom=ispehomepa...
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desliga sozinho
em 15-02-2010 03:50 PM
Como vejo se aquece muito? ele inicia em modo normal...as vezes é que aparece um ecra preto com as várias opções de arranque mas eu inicio sempre em modo normal...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desliga sozinho
em 15-02-2010 04:00 PM
qual é o modelo do equipamento?
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desliga sozinho
em 15-02-2010 04:03 PM
É um HP Pavilion A1529
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desliga sozinho
em 15-02-2010 08:02 PM
faz o teste on line no site da hp.http://h50203.www5.hp.com/HPISWeb/customer/product.aspx?option=selfhelp&callfrom=ispehomepage&fromAD...
Guerreiro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desliga sozinho
em 15-02-2010 08:50 PM
Sim já estou fazendo.. obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desliga sozinho
em 15-02-2010 09:27 PM
Eu ja fiz o teste online, falhou nesta parte "Falhou no teste. Erro de memória de gravação/leitura do adaptador de vídeo. (Diagnóstico do adaptador de vídeo (NVIDIA GeForce 7300 LE))"
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desliga sozinho
em 15-02-2010 11:00 PM
Esta falha em si especificamente está ligada ao controlador de vídeo do seu computador. Por favor baixe este driver de vídeo atualizado, basta selecionar o sistema operativo adequado:
Windows Vista ou 7 - 32 bits
http://www.nvidia.com.br/object/win7_winvista_32bit_196.21_whql_br.html
Windows Vista ou 7 - 64 bits
http://www.nvidia.com.br/object/win7_winvista_64bit_196.21_whql_br.html
Windows XP
http://www.nvidia.com.br/object/winxp_196.21_whql_br.html
Depois refaça o teste online da HP que o nosso colega guerreiro lhe explicou para ver se há outros problemas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Desliga sozinho
em 17-02-2010 06:48 AM
baixa o driver novamente e repita o teste. e posta a resposta?
Guerreiro

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade