cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 16
6.383Exibições
Reportar Mensagem

Desliga sozinho

Boa Tarde!

Eu tenho um HP pavilion, o problema deste é que quando eu tento ligá-lo ele vai abaixo por inúmeras vezes, ou seja demora bastante tempo até que ele se estabilize por completo. O mais estranho é que quando ele se consegue ligar por definitivo, pode ficar durante horas ligado a funcionar muito bem. Este problema já tem algum tempo, ja tentei por várias vezes a formatação, reinstalação e todos os processos para o poder resolver. Quando eu reinstalo o sistema ele pode ficar por vários dias a funcionar correctamente, mas quando eu instalo a minha internet ele começa com este comportamento. Por favor ajudem-me.

15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Desliga sozinho

ele esta esquetando muito? em modo de segurança ocorre; faz o teste online  neste site http://h50203.www5.hp.com/HPISWeb/customer/AdviceDisclaimer.aspx?option=selfhelp&callfrom=ispehomepa...

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Desliga sozinho

Como vejo se aquece muito? ele inicia em modo normal...as vezes é que aparece um ecra preto com as várias opções de arranque mas eu inicio sempre em modo normal...

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Desliga sozinho

qual é o modelo do equipamento?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Desliga sozinho

É um HP Pavilion A1529

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Desliga sozinho

faz o teste on line no site da hp.http://h50203.www5.hp.com/HPISWeb/customer/product.aspx?option=selfhelp&callfrom=ispehomepage&fromAD...

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Desliga sozinho

Sim já estou fazendo.. obrigado

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Desliga sozinho

Eu ja fiz o teste online, falhou nesta parte "Falhou no teste. Erro de memória de gravação/leitura do adaptador de vídeo. (Diagnóstico do adaptador de vídeo (NVIDIA GeForce 7300 LE))"

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Desliga sozinho

Esta falha em si especificamente está ligada ao controlador de vídeo do seu computador. Por favor baixe este driver de vídeo atualizado, basta selecionar o sistema operativo adequado:

Windows Vista ou 7 - 32 bits

http://www.nvidia.com.br/object/win7_winvista_32bit_196.21_whql_br.html

Windows Vista ou 7 - 64 bits

http://www.nvidia.com.br/object/win7_winvista_64bit_196.21_whql_br.html

Windows XP

http://www.nvidia.com.br/object/winxp_196.21_whql_br.html

Depois refaça o teste online da HP que o nosso colega guerreiro lhe explicou para ver se há outros problemas.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Desliga sozinho

baixa o driver novamente e repita o teste. e posta a resposta?

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação