cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
1.771Exibições
Reportar Mensagem

Desrespeito com cliente / Descredito total com HP

É com muita insatisfação que escrevo esta mensagem, pois o destrato e desrespeito que a HP tem me tratado é um absurdo. Estou com muita urgência de levar meu computador para garantia, ja fiz todas os procedimentos e tudo que dependia de mim eu fiz, mas a HP até hoje não me enviou a Ordem de Serviço para envio da maquina para conserto. Liguei no 0800 três vezes e toda vez que ligo me pedem para esperar 48 horas....e de 48 em 48 horas já se passaram quase um mês.
Gostaria que HP me tratasse como um cliente, pois nao estou pedindo favor, estou utilizando um direito que é meu.
A nota fiscal já foi aceita desde o dia 08/10/2009 mas até agora nao recebi a Ordem de Serviço, peço pelo amor de Deus que me envie essa OS para que em mande minha maquina para conserto.
Quem sabe evocando uma ajuda Divina eu nao consiga resolver meu problema.

Obrigado 
Wilmax Marreiro Cruz (cliente muito decepcionado)

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 2 de 4
61Exibições
Reportar Mensagem

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
1.336Exibições
Reportar Mensagem

Pois... eu também esperava outra tratamento por parte da HP. Á cerca de um mês fiz um reclamação por escrito e nem assim me responderam ... muito mau.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 4
1.260Exibições
Reportar Mensagem

Bem vindo ao clube. :mansad:

0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 5 de 4
1.235Exibições
Reportar Mensagem

Olá a todos, obrigada por visitarem o Fórum de Suporte HP!

O Fórum de Suporte ao Consumidor HP é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, contate-nos usando uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada:)

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação