cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
272Exibições
Reportar Mensagem

Devolução de equipamento por insatisfação com a garantia

Prezados,

Como eu posso devolver um notebook G42-330BR que está com um mero mal contato no teclado, depois de 6 meses, com pouco uso e conservação perfeita?

Tenho tentado abrir uma OS via o 0800-7097751, mas depois de mais de 3 HORAS de telefones e pedidos absurdos por parte dos atendentes: Thiago + Edson + Anderson + Anderson (novamente) + Adriano... deu para perceber claramente que a HP se esforça BASTANTE para não cumprir seus compromissos de garantia. Protocolo: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Sendo assim, não tenho nenhum interesse em ficar com um produto defeituoso e que não me dá nenhuma segurança, nem de funcionamento, nem de condições de assistência técnica.

Infelizmente, como tenho poucos recursos, só poderei trocar de equipamento se receber meu dinheiro de volta.

O que falta de competência e assistência ao cliente, espero que sobre em consideração por aqueles que lutam com dificuldade.

Felicidades, Monge Drime

3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Bom dia Drime

Bem em relação a isso tenho certeza que não obteve uma explicação mais clara em relação a seu problema. Você tendo um produto dentro da garantia o suporte e dado e se caso necessitar a troca e aberto um pedido de reparo caso necessite neste caso tendo em mãos todos os dados como a NF que esta sendo primordial para a conclusão do suporte você tera a solução do seu problema pois para a HP sua satisfação e necessaria e primordial para o crescimento do suporte. O Protocolo tendo todas as documentações necessaria para a evolução do suporte e mais o cadastro do seu perfil e seu produto ele é divulgado porque se caso necessecitar algum acompanhamento você tera um atalho não so para você como para outro suporte que estara monitorando seu problema. Tente efetuar novamente o suporte com todos os dados que tenho fato que sera resolvido.

Atenciosamente!

Márcio Costa
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Prezado Márcio,

Grato pelo retorno. Mas que garantia eu tenho que não terei que passar por toda a TORTURA  de informações e testes novamente, pois TODAS as informações já foram passadas e os testes foram feitos!

Se houve alguma perda de informação foi da parte de vocês. Bast que você ouça todas as gravações dos atendimentos (sofríveis).

Preciso apenas da tal OS e da senha para dar entrada na manutenção dentro da garantia. Que aliás, já havia sido PROMETIDA no penúltimo atendimento e eu estava só aguardando o email.

Caso contrário, mantenho minha impressão de uma enorme falta de respeito e/ou incompetência da parte de vocês e REALMENTE gostaria de devolver o equipamento.

Como ficamos? Você tem condição de cumprir o já prometido pelo seu técnico: enviar o número da OS e a senha para execução da manutenção dentro da garantia.

Atenciosamente, Drime

0 Kudos
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Boa Tarde Drime

Compreensivo sua indignação mais eu falo não como a HP apenas como um usuario da marca HP eu tenho um produto e quando precisei do suporte dentro da garantia e no primeiro contato apenas consegui o cadastro do produto isso resultando apenas na primeira etapa. Depois foi entrado em contato comigo ja que eu pedi o encaminhamento apos as 48hrs entraram em contato comigo eu ja com a NF finalizei juntamente como Suporte com a permissão para estar enviando o produto para efetuar o reparo, bem comigo o suporte foi tranquilo e acredito que a sua preocupação e a solução do seu problema não foi bem explicado mais sei que o pessoal do suporte são qualificados, se caso você obter alguma duvida você pode entrar em contato e tenho certeza que a solução sera realizada.

Atenciosamente!

Márcio Costa
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação