cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
1.010Exibições
Reportar Mensagem

Disco de Recuperação Desktop All-in-One 200-5110BR

Olá,

Tenho um Desktop All-in-One 200-5110BR e necessito da mídia de recuperação de sistema.

Já entrei em contato com a Arvato (empresa geradora da mídia) e me informaram que a mídia para meu sistema seria com sistema operacional LINUX !!!

Disse a eles que meu sistema era Windows 7 - 64 bits, mas eles insistem que receberam a tabela com as informações, da própria HP.

Como posso resolver isso?

Agradeço antecipadamente.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 4
897Exibições
Reportar Mensagem

Ola Amigo,

O seu equipamento tem um código de P/N BM356AA, e atraves desse numero você podera pesquisar toda especificação no proprio site da HP, enfim a sua especificação completa do seu PC é equivalente ao que vou te passar,  ok.

software Nome do software Suportados pelo HP Application Recovery Sistema operacional

• Microsoft Windows 7 Home Basic (64 bits)
  • Não

CD/CD-RW/DVD/DVD+RW

• MediaSmart DVD
  • CyberLink DVD Suite
  • Sim
  • Sim

Entretenimento, música e jogos

• HP MediaSmart Software Suite
  • MusicStation
  • Sim
  • Não

Produtividade

• Microsoft Works 9
  • Microsoft Office Home and Student Edition 2007 (versão de teste)
  • Windows Live Essentials
  • Sim
  • Não
  • Não

Imagem, fotografia, vídeo e filmes

• HP MediaSmart WebCam
  • Sim

Segurança

• Norton Internet Security 2010 (assinatura de 60 dias para atualizações de segurança)
  • Norton Online Backup (versão de teste por 30 dias)
  • Sim
  • Não

Suporte

• HP Advisor
  • Ferramentas de diagnóstico de hardware HP
  • Central de Ajuda e Suporte HP
  • HP Support Assistant
  • Não
  • Sim
  • Não
  • Sim

Recuperação

• HP Recovery Manager
  • Não

Soluções de Internet

• Microsoft Internet Explorer
  • Não

Atraves disso você tera mais falicidade para conseguir a midia que você prescisa.

Em qualquer outra duvida pode perguntar, sera um prazer tentar ajudalo.

Não esqueça de marcar a Solução do seu problema e fornecer Kudos aos autores das melhores respostas.
Abraço,
Emerson Costa
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 4
890Exibições
Reportar Mensagem

Boas,

O seu PC vem com o windows 7, tente contactar com eles de novo e pode indicar este link para eles confirmarem e enviarem o Kit correcto e é impossivel o seu sistema vir com o Linux.....

http://support.hp.com/us-en/document/c02465846

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 4
855Exibições
Reportar Mensagem

Olá Zauden,

Já tem o seu problema resolvido? Conseguiu obter finalmente o DVD de recupração para o seu PC ou instalou uma versão Retail do Windows?

Quer partilhar como solucionou a sua questão?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação