cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
513Exibições
Reportar Mensagem

Disco de Recuperação

Olá

Tenho um HP Touchsmart IQ510BR.

Houve um defeito no HD (Seagate), já conhecido por este forum, e deverei

enviar o HD para que a Seagate providencie a troca gratuitamente, conforme instruções

da própria Seagate.

Fui informado que a troca demora em média 3 meses, portanto comprei um novo

HD (Samsung), pois dependo do PC para trabalhar.

Ocorre que fui informado que preciso de um CD de restauração da HP que contém

todos os programas e drivers para que o meu PC volte a funcionar na forma original.

Assim, desejo saber como adquiro este pacote.

Outra dúvida é, como o Windows Vista Home Premium já veio instalado no PC quando

comprei, pergunto se neste pacote tbém está incluido o sistema operacional Windows

Vista Home Premium.

Obrigado pela atenção.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Disco de Recuperação

o seu computador esta na garatia? se estiver entre em contato com o suporte da hp.

se nao estiver tem uma empresa chamada avarto que vc pode pedir que eles mandem o cd do windows original que vem junto com o computador hp, mais é cobrado.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Disco de Recuperação

Como eu poderia conseguir os contatos dessa empresa Avarto?

No meu caso não tenho o cd original do Vista, pois já veio instalado quando comprei

o computador na FastShop. Tenho apenas o ID da licença fornecida pela Microsoft.

Vc tem idéia do custo do pacote de softwares e drivers da HP c/ o Cd do Vista incluído?

Não estou disposto a gastar muito, pois a causa de tudo foi o defeito no HD

da Seagate, e já tive algumas despesas em razão desse defeito, como a compra de um novo HD.

Obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Disco de Recuperação

0800-765-1010

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Disco de Recuperação

FranJr

Obrigado pela atenção.

O nº de telefone informado não permiti que a ligação seja completada.

Verifiquei tanto no forum como em outras fontes, e parece que a comunicação com a

Avarto é muito complicada. Existe alguma outra forma de

comunicação com eles ou outros nºs de telefone?

Tenho notado a enorme dificuldade que clientes da HP encontram

para adquirir o CD Recovery, e muitos até desistem, comprando outra

máquina ou se conformando com o problema sem solução.

Abs

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Disco de Recuperação

Em tempo, segue o email encaminhado ao atendimento da HP, visto que é a única forma de comunicação e suporte que esta empresa oferece à clientes cuja garantia do produto se encontra vencida:

Tenho um HP Touchsmart IQ510BR, comprado para uso particular no mês de dezembro de 2009, na loja FastShop do Shopping Higienópois, localizada na cidade de São Paulo.

Houve um defeito no HD (Seagate), já reconhecido por técnicos da  HP, por usuários do Fórum localizado no site da HP e por outras diversas fontes de informação.

Deverei enviar o HD defeituoso para a Seagate, pois soube que esta empresa está trocando gratuitamente o lote desses HDs que tiveram o mesmo defeito, conforme instruções da própria Seagate, mas, como a troca demora em média 3 meses, comprei um novo HD (Samsung), pois sou advogado e dependo do PC para trabalhar.

Todavia, fui informado que preciso de um CD de restauração da HP que contém todos os programas e drivers para que o meu PC volte a funcionar na forma original.

Devo esclarecer que quando comprei o PC, o sistema operacional Windows Vista Home Premium já veio instalado, sendo que NÃO foi fornecido no ato da compra o CD da Microsoft, mas sim apenas o número ID referente a licença do software, que veio estampado na máquina.

Muito bem, consultando o suporte técnico da HP, tanto por telefone como por meio do Fórum, soube que a HP não oferece suporte à clientes proprietários de produtos fora da garantia, e que para adquirir o CD de restauração, por um custo não informado, eu deverei entrar em contato com a empresa Avarto.

Ocorre que, após inúmeras tentativas, não consegui entrar em contato com a Avarto, pois a ligação não é completada por meio do número de telefone informado (0800-765-1010).

Verifiquei no Fórum e em outras fontes de informação que a comunicação com a Avarto é seriamente complicada, bem como tenho notado a enorme dificuldade que clientes da HP encontram para adquirir suporte neste sentido, sendo que muitos até desistem, comprando PCs de outros fabricantes ou se conformando com o problema sem solução.

Ressalto a minha inconformação quanto ao atendimento da HP, quanto aos clientes cuja garantia do produto já se encontra vencida, assim como pelas enormes difuldades apresentadas para solucionar o problema, que, com efeito, têm, causado sérios desalentos e gastos diversos.

Assim, venho pela presente  requerer a solução, no sentido de que seja fornecido o suporte técnico necessário e satisfatório para a restauração do PC.

Grato pela atenção.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação