cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
121Exibições
Reportar Mensagem

Disco de recuperação

HP pavilion P7-1060br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Meu computador de mesa HP queimou o HD, e os discos de recuperação que tinha feito no passado não prestam mais. Liguei para o suporte da HP, e como já está fora da garantia o computador, me indicaram uma empresa terceirizada chamada ARVATUS para adquirir o pacote de cds por R$ 210,00. Até ai tudo bem. O problema é pra fazer o pagamento do produto que só pode ser feito através de cartão de crédito com bandeiras VISA ou MASTERCARD, você tem que fornecer os dados do cartão por telefone como nome completo, número do cartão, data de validade e,  o que mais me chamou a atenção e que vejo como um grande problema, queriam que eu fornecesse o código de segurança que se encontra atrás do cartão. Disse para a moça que não iria fornecer o código de segurança e ela me disse que não iria poder efetuar o pedido. Deste modo não finalizei a compra e liguei novamente para o suporte da HP, o rapaz do suporte chamado Adriano, me disse que esse problema é da tercerizada e que não poderia fazer nada, eu expliquei a ele que seria interessante que a empresa HP fale com a terceirizada para abrir mais opçoes de pagamento para o cliente, como por exemplo o envio de boleto bancário, ou até mesmo o número de dados bancários para ser feita a transferência dos valores pelo banco.

Gostaria de saber como vou resolver o meu problema? Estou com o computador da HP parado e preciso do suporte da empresa. Att. Hallan.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
114Exibições
Reportar Mensagem

Disco de recuperação

Olá amigo,

Aqui pelo Fórum, somos um time de voluntários sem acessos administrativos das localidades.

Em relação a dados fornecidos, geralmente pedem a informção para a compra segura. Porém entendemos a sua preocupação com dados pessoais. 

Mas deixando ciente que a empresa Arvato é um fornecedor homologado da HP para envio dos seus discos originais. 

Como uma alternativa. se quiser, pode usar um sistema operacional de sua preferencia e reinstalar os drivers pelo site da HP.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 3 de 5
113Exibições
Reportar Mensagem

Disco de recuperação

Olá hallanmax, infelizmente não tem como a HP realizar este processo pois até mesmo a HP para vender garantia extendida so funciona via cartão, isto é uma limitação do sistema internacional que eles usam.

Se o senhor não se sente seguro para passar seu cartão então sugiro que compre uma midia não HP e coloque um sistema original da microsoft.

Espero ter ajudado.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
105Exibições
Reportar Mensagem

Disco de recuperação

ok amigo, obrigado por ter respondido. Eu postei aqui no Forum porque pensei que a reclamação iria chegar até o setor responsável por fazer contratos com as tercerizadas. Uma alternativa que indico a empresa é pensar em novas formas de pagamento, pois entregar todos os dados para terceiros é muito perigoso. A terceirizada pode ser homologada pela HP, mas eu não tenho garantia nenhuma que os dados do meu cartão serão totalmente apagados após eu passar por telefone até o meu código de segurança. Irei instalar o windows 7 e baixarei os drivers que forem necessários pelo site da HP. Obrigado pela informação.

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 5
103Exibições
Reportar Mensagem

Disco de recuperação

Olá amigo,

Imagina, lamentamos não termos ajudado, mas como deixamos ciente, aqui mesmo é um time apenas de voluntários

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação