-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Discos de recuperação
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Discos de recuperação
12-07-2011 10:02 AM - editado 12-07-2011 10:05 AM
Boas!
Descobri a pouco tempo (dois dias) que isto era possível fazer, e como quero formatar o meu computador, decidi utilizar esta ferramenta.
Depois de pesquisas na Internet e de ter descoberto que um dos manuais que vinha com o meu computador tinha as explicações necessárias, decidi fazer então o disco. Ontem quando abri o programa destinado a fazer estes discos, descobri que poderia demorar um pouco de tempo, e visto que era bastante tarde decidi deixar para o dia a seguir.
Para meu espanto, quando hoje tentei fazer estes discos, apareceu uma mensagem de erro:
"Um conjunto de discos de recuperação foi criado para este computador.
É permitido apenas um conjunto por computador."
Mas eu ainda não fiz nenhum, porque é que ele diz que eu fiz? :S Há alguma maneira de resolver isto?
Se sim agradecia.
Informações:
Número de modelo: m9050.pt
Sistema Operativo: Windows Vista 32-bits
(se for preciso algo mais, é só dizer 🙂 )
Edit: Ainda faltou dizer que ontem fiz um cd de diagnóstico de Hardware, terá alguma influência?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Discos de recuperação
em 13-07-2011 11:51 AM
Olá amigo, talvez tenha iniciado o processo e cancelado, mas ele infelizmente contou ou em algum momento alguém gravou estes discos. Sugiro que faça o Recovery reiniciando e pressionando a tecla F11 durante o boot, assim você aciona o utilitário que está no HD e realiza o mesmo procedimento. Provavelmente após isso até o contador do Recovery não vai se lembrar disso e talvez libere criar outro conjunto de discos. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Discos de recuperação
em 13-07-2011 01:38 PM
Olá!
Obrigado pela resposta. Eu já sabia desse procedimento, mas apenas queria criar mesmo os discos, pelos vistos não vou conseguir :S
Mas ao mesmo tempo tinha ganho uma dúvida, ao acontecer este erro, se podia usar esse procedimento ou nao. Pela sua resposta já vi que posso.
Cumprimentos
Space_ph
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Discos de recuperação
em 18-07-2011 02:42 PM
Bem, já formatei o meu pc.
Tentei fazer os discos de recuperação agora, e não deu... Parece que nunca vou ter essa possibilidade, e nunca a usei :S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Discos de recuperação
em 19-07-2011 12:42 AM
Você formatou com o Recovery, certo? Então, o Windows possui uma ferramenta em Backup e Restauração que possibilita criar imagens od sistema, podendo gravá-las em disco ou num HD externo. Assim você pode gravar as condições iniciais em uma mídia externa, não funcionará exatamente ocmo o Recovery mas terá o mesmo efeito cas o o HD dê algum problema mais sério. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade