cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
437Exibições
Reportar Mensagem

Discos de recuperação

Boas!

Descobri a pouco tempo (dois dias) que isto era possível fazer, e como quero formatar o meu computador, decidi utilizar esta ferramenta.

Depois de pesquisas na Internet e de ter descoberto que um dos manuais que vinha com o meu computador tinha as explicações necessárias, decidi fazer então o disco. Ontem quando abri o programa destinado a fazer estes discos, descobri que poderia demorar um pouco de tempo, e visto que era bastante tarde decidi deixar para o dia a seguir.

Para meu espanto, quando hoje tentei fazer estes discos, apareceu uma mensagem de erro:

"Um conjunto de discos de recuperação foi criado para este computador.

É permitido apenas um conjunto por computador."

Mas eu ainda não fiz nenhum, porque é que ele diz que eu fiz? :S Há alguma maneira de resolver isto?

Se sim agradecia.

Informações:

Número de modelo: m9050.pt

Sistema Operativo: Windows Vista 32-bits

(se for preciso algo mais, é só dizer 🙂 )

Edit: Ainda faltou dizer que ontem fiz um cd de diagnóstico de Hardware, terá alguma influência?

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Discos de recuperação

Olá amigo, talvez tenha iniciado o processo e cancelado, mas ele infelizmente contou ou em algum momento alguém gravou estes discos. Sugiro que faça o Recovery reiniciando e pressionando a tecla F11 durante o boot, assim você aciona o utilitário que está no HD e realiza o mesmo procedimento. Provavelmente após isso até o contador do Recovery não vai se lembrar disso e talvez libere criar outro conjunto de discos. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Discos de recuperação

Olá!
Obrigado pela resposta. Eu já sabia desse procedimento, mas apenas queria criar mesmo os discos, pelos vistos não vou conseguir :S

Mas ao mesmo tempo tinha ganho uma dúvida, ao acontecer este erro, se podia usar esse procedimento ou nao. Pela sua resposta já vi que posso.

Cumprimentos
Space_ph

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Discos de recuperação

Bem, já formatei o meu pc.

Tentei fazer os discos de recuperação agora, e não deu... Parece que nunca vou ter essa possibilidade, e nunca a usei :S

0 Kudos
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Discos de recuperação

Você formatou com o Recovery, certo? Então, o Windows possui uma ferramenta em Backup e Restauração que possibilita criar imagens od sistema, podendo gravá-las em disco ou num HD externo. Assim você pode gravar as condições iniciais em uma mídia externa, não funcionará exatamente ocmo o Recovery mas terá o mesmo efeito cas o o HD dê algum problema mais sério. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação