cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 10
2.965Exibições
Reportar Mensagem

Downgrade Windows 8 Pavilion 20-b010br

Adqueiri um PC Desktop All-in-One HP Pavilion 20-b010br e necessito fazer o downgrade para o Windows 7, devido a padronização da empresa, porem estou tendo dificuldes para conseguir fazer o windows reconhecer o HD no momento da instalação, criei o pendrive com windows 7 pro para UEFI, dou o boot ate a tela de gerenciamento do HD onde o mesmo não e reconhecido, apresentando a messagem para carregar o drive, ao clicar em procurar o windows reconhece as partições, porem ele solicita que seha selecionado um driver.

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 10
2.952Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Antes de realizar o downgrade verifique os drivers para esse equipamento, pois no site da HP creio que não irá encontrar.

Mas vamos lá, quando você tentou recuperaro sistema, você desativou o boot legacy ? Pois na maioria dos equipamento da HP o boot de segurança vem habilitado.

Já vi casos onde foi neceesário alterar o HD de SATA para IDE, você pode fazer o teste para verificar se irá funcionar.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 10
2.950Exibições
Reportar Mensagem

Andreson,

Bom dia!

Com o boot legacy desativado a instalação trava na tela stating windows, com o boot legay ativado vai normal.

No site da HP nao possui driver para Windows 7.

A alteração de HD, tanto no AHCI e no IDE não funcionam.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 10
2.947Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia!

Eu tive esse mesmo problema, porém usei a ferramenta oficial da Microsoft para realizar a instalação por USB

http://images2.store.microsoft.com/prod/clustera/framework/w7udt/1.0/en-us/Windows7-USB-DVD-tool.exe
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 10
2.946Exibições
Reportar Mensagem

Deixa ativado o AHCI e BOOT Legacy Desativado.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 10
2.943Exibições
Reportar Mensagem

Thalles, 

A ferramentao eu já utilizo a um bom tempo, pelo que eu vi não tem como desativar o UEFI, onde utilizando essa ferramento o mesmo nao reconhece o HD.

Com o Boot legacy desativado a instalação trava logo no inicio.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
2.931Exibições
Reportar Mensagem

e os drivers eu instalei no gp 18 all one 12000br e nao consigo achar driver de video e rede werelles  cuidado vc pode estar entrando numa fria pior ainda

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 10
2.930Exibições
Reportar Mensagem

entre na bios

segurançado

configuraçoes de segurança

suporte legado...............ativado

inicializaçao segura.........desativado

inicializaçao rapida ativado

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 9 de 10
2.605Exibições
Reportar Mensagem

Adquirimos 2 deste aqui na empresa há uns 3 meses.

instalar o Windows 7 e garimpar os drivers na internet eu consegui, deu trabalho mas ficou bom.

O problema é que não consigo legalizar o downgrade. A HP joga pra Microsoft e a Microsoft joga pra HP. 

Me irritei com eles essa semana. 

Como compramos mais umas licenças Microsoft pra deixar o parque em dia, comprei Windows Open a mais por causa dessas máquinas. Mas acho um absurdo.

Como foi teu processo de downgrade? Mais alguém passou ou está passando por isso?

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 10 de 10
1.521Exibições
Reportar Mensagem

POR FAVOR ALGUEM CONSEGUIU RESOLVER ESTOU TENDO PROBLEMAS NA HORA DA INSTALÇÃO NÃO RECONHECE O HD???

ALGUEM PODE PASSAR O PASSO A PASSO???

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação