cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
744Exibições
Reportar Mensagem

Drive de Audio (win10)

HP PAVILION SLIMLINE
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou utilizando o win10, todos os drives estao instalados... porem o audio nao quer funcionar.

HP tem suporte para win10 ? como posso faze lo funcionar

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Drive de Audio (win10)

Oi JackDan,

Qual o modelo de seu equipamento?

Reinstale o driver de áudio deste modo:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.

Abra a opção Controladores de Som, Vídeo e Jogos.

Você vai ver o driver de áudio.

Clique com o botão direito em cima e depois Desinstalar.

Reinicie o Windows, o driver será reinstalado automaticamente pelo sistema.

Se mesmo assim continuar o problema, instale este programa Slim Driver, ele vai buscar os drivers mais atuais para seu sistema inclusive de áudio, instale e veja se resolve.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Drive de Audio (win10)

Bom dia meu amigo, o caso parece um pouco mais complicado...

adquiri esse HP modelo s5340br ontem de 2° mao, ja instalado o win10...  ele nao estava conseguindo instalar o audio.

Fui em gerenciador de dispositivos e nao ha a opção Controladores de som, Video e jogos.

o que pode ter acontecido ? defeito no computador... no windows ? terei que instalar um novo windows para verificar se o problema continua ?

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Drive de Audio (win10)

Oi JackDan,

Pode ser algo com o sistema operacional.

Você instalou o Slim Drive e encontrou algum driver de áudio?

Ao conectar uma caixa de som ou fone de ouvido algum som é reproduzido?

Execute esses utilitários Microsoft para tentar resolver o problema:

Localizar e corrigir problemas de reprodução de sons

Localizar e corrigir problemas com dispositivos e hardware

Resolver os problemas que impeçam a atualização do Windows

Execute um por vez e reinicie o computador.

Depois clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Windows Update, aguarde o sistema buscar as atualizações, instale e veja se resolve.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Drive de Audio (win10)

Boa noite meu amigo,

Você instalou o Slim Drive e encontrou algum driver de áudio?  instalei, esse e outros nenhum detectou o audio.

conectei caixinhas de som, nao sai nenhum som.

utilizei os utilitarios que me passou.... cheguei nesse aviso.

Verificar o dispositivo de áudio

Detectado

Detectado

Pode haver um problema com seu dispositivo de áudio.

placa de som onboard ta com problema? nao acredito que comprei pc com defeito... HP é sinonimo de qualidade.

terei que comprar uma placa de som, ou adaptador de audio...

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Drive de Audio (win10)

Oi ackDan,

O notebook ainda está em garantia?

Pode ser que o problema esteja na incompatibilidade com o Windows 10, pois o sistema original de fábrica era Windows 7, ou pode ser físico mesmo.

Neste caso recomendo levar o computador onde você comprou para verificar a integridade do áudio e se possível para instalarem o Windows 7 para ver se irá funcionar.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação